Dedo no anel.
19/11/2018 12h44
Sinais de insegurança, de ignorância e alienação.
anônimo
19/11/2018 12h56
Problemas circulatorios, ate mesml jovens podem ter ma formacoes nas arterias do penis que fazem ficar propenso a broxar, outros problemas como hormonais, alguma doenca que abale a saude(diabetes doenca grave do sono pressao alta). Efeito colateral de Alguns remedios...
anônimo
19/11/2018 13h14
Pornografia
19/11/2018 14h14
Depende de vários fatores, principalmente da idade.
Tem fatores emocionais e físicos.
Simplificando, imagine um circuito assim:
1- Cérebro identifica conteúdo sexual - Pode ser um estímulo visual vendo o corpo, pode ser auditivo escutando gemidos ou uma voz no ouvido, pode ser tato com uma massagem ou toque no corpo, etc.
2- Impulsos nervosos - Cérebro manda impulsos pros genitais que vão liberar substâncias que vão permitir bombeamento de sangue. Quando encher os corpos cavernosos de sangue eles se "fecham" e mantém a ereção.
3- Orgasmo - depois do orgasmo é liberado endorfinas e oxitocinas e componetntes que relaxam essa valvula pro sangue sair e desinchar.

Muita coisa pode acontecer nesse meio do caminho. A testosterona aumenta a libido (desejo sexual) e a dopamina relaxa e causa sensação de felicidade.
Se o cara estiver nervoso, tenso, ansioso, pensando no trabalho, preocupações, brigas, etc., vai liberar cortisol que é um hormônio que corta o efeito da testosterona e prejudica esse processo de impulsos nervosos.
Se tiver problema circulatório, alimentação, diabetes, fumo e outros fatores, pode ter problema no bombeamento do sangue e em manter a ereção.

Depois dos 40 começa a ter a andropausa que é a diminuição de testosterona e aumenta as chances de ter problemas de ereção com mais frequência.
Outro causador é a rotina. Muitos anos com a mesma pessoa que não inova faz o homem perder aquele fator "novidade". Nesse caso o visual passa a ser menos eficiente e um esforço mais tátil passa a ter mais resultado.
19/11/2018 12h48
Problemas emocionais.
Sexo frágil.
19/11/2018 13h00
Tudo culpa da mulher mesmo.
19/11/2018 12h58
Insegurança, nervoso, emocional, bebida, etc... Ou algo por parte de vocês como higienização ou até mesmo me chamar de pai, bebê, filho putss sério eu odeio
19/11/2018 13h30
Talvez fora do clima , não conseguiu se excitar ou então criou expectativas demais e não era aquilo kkkk.
anônimo
19/11/2018 13h32
Eu nunca broxo, sou borracha forte
19/11/2018 14h16
Depende, com uma mulher que ele transa habitualmente ou uma "nova"?
anônimo
20/11/2018 11h27
Idade, problemas emocionais,drogas, tanta coisa
elas respondem
anônima
19/11/2018 12h50
Nervosismo excessivo.. Problemas emocionais.. Ou pq a mulher não causou tesão nele..
anônima
20/11/2018 11h20
Trazer problemas pessoais.