Apaixonado = sentimento que se confude com amar alguém (pode durar até 1 anos e meio)
Gostar = achar q a pessoa é perfeita querer ficar junto mais sem tempo de duração parece que uma hora a pessoa te enjooa sabe?
Amar = saber dos defeitos da pessoa e mesmo assim querer passar a vida inteira perto dela
19/11/2018 13h51
Apaixonado: A pessoa passa a ter um interesse a mais pela pessoa.
Amar: A pessoa já sabe todos os podres, mas mesmo assim, ama ter a companhia da pessoa sempre, independente da situação.