Namoramos por 4 anos, voltamos a conversar como amigos faz 2 meses, somos muito íntimos.. Ainda amo ele, trocamos elogios e tudo mais

Hoje ele pediu para ficar comigo sem compromisso, disse que está com muita vontade.. O que vocês acham disso??

Não faço muita questão de voltar com ele AGORA, mas tenho esperanças daqui um tempo... mas to confusa

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
19/11/2018 14h25
Ficar na minha opinião nunca é uma boa pedida. Se não for para reatar pula fora, vc vai sofrer.
anônimo
19/11/2018 14h27
Ele quer ficar sem compromisso e você com esperanças de voltar.

Você vai se decepcionar.
19/11/2018 14h44
"Hoje ele pediu para ficar comigo sem compromisso" e a primeira coisa que vc faz e pensar em compromisso pra daqui um tempo. Entao ta claro que vai dar merda.
anônimo
19/11/2018 14h51
Só vai criar esperança. Você pode sofrer muito cuidado.
elas respondem
anônima
19/11/2018 21h32
A maré de piranhas está baixa, aí ele lembrou que tem uma buceta garantida e voltou com essa conversa mole.
Se valoriza mulher!
19/11/2018 14h24
Olha, ficar com ex sem compromisso é maior furada, viu?! Se for so pra curtir, sento numa p... nova.
anônima
19/11/2018 14h26
Não acho uma boa idéia.
anônima
19/11/2018 21h31
Acho errado. Ele está com saudade, quer transar com você e largar novamente.
19/11/2018 21h36
Não acho uma boa ideia sabe? Vc tem esperanças e ele não pretende voltar.
Pelo menos ele esta deixando claro o que quer, cabe você não cair nessa.
anônima
19/11/2018 21h42
Meu conselho é que você não fique. Mas depois de ler o que você escreveu, já sei que vai ficar.