Extremamente insegura, ciumenta , que mastigue com a boca aberta , não tenha higiene e não queira progredir na vida.
19/11/2018 14h57
Comportamento: Seria uma mulher baladeira(porque não gosto de balada), que usa algum tipo de droga ilícita, que bebe demais, fumante, fanática religiosa, não tem higiene com o corpo...

Físico: Mulher obesa, bombada.
anônimo
19/11/2018 14h37
Mulher de tromba
19/11/2018 17h57
Senta que lá vem história...

Funkeiras.

Integrantes ou simpatizantes da Marcha das Vadias.

Qualquer feminista que milita por promiscuidade e vulgaridade, ao invés de fazê-lo por direitos iguais.

Não-conservadoras (por exemplo que usam roupas super curtas na rua pra galáxia inteira ver ao invés de fazerem isso somente para o parceiro, em casa).

Karol Conka.

Críticas ao cristianismo. Respeito, mas não daria certo.

Fumantes/usuárias de drogas.

Mal-educadas.

As que se acham o último X-búrguer da Etiópia.
*É uma metáfora, uma analogia, não uma "piada".

As que não são femininas/vaidosas.

Porcas.

Raquíticas.

Obesas.

Musculosas.

Abaixo de 18, 17 anos.

Acima de 50.

Banguelas.
anônimo
19/11/2018 16h49
Mulher com barriga definida, ,malhada, com menos de 35 anos,dentes todos perfeitinhos e com rosto perfeitinho. Se eu for fazer sexo com mulher assim eu vou broxar

Gosto de mulher com mais de 35 anos,com barriga saliente, decidida,algumas marcas de expressão (adquiridos pelas experiencias).E que quando ela chegar do serviço numa segunda feira,que o dia foi todo errado para ela,eu faço uma massagem ouvindo ela contar seus problemas.
anônimo
19/11/2018 14h51
-Mãe solteira (que teve filho com cafajeste mesmo sabendo que o cara não prestava)
-feminista
-interesseira
-mulher que faz cu doce
-não tem perspectiva de melhorar na vida
-não cuida da aparência.
19/11/2018 18h50
Piranha, rodada, bissexual, (ex) garota de programa, chata, ciumenta, possessiva e feminista.
19/11/2018 14h57
Excluindo características físicas, minha lista seria:
Chataaa
Cheia de manias
Vegetariana fanática que quer converter o mundo
Religiosa fanática
Marombeira/esportista fanática
Que fala errado
Que tem voz irritante
Que fala pra cacete
Que não fala nada
Sem assunto, sem personalidade, sem opinião
Com vícios em bebida, fumo, jogos
Vive de TPM
Muito ogra demais/fofinha demais
louca/psicopata
Que sente ciúme até da sombra
Maloqueira
Vulgar
Brega
Sem criatividade
19/11/2018 14h38
Funkeiras, as minas e as que usam boné.
19/11/2018 14h37
Fumante, mulher muito esportiva (daquelas que não consegue ficar 1 fim de semana dentro de casa sem sair pra caminhar, correr, fazer trilhar, surfar, etc) e mulher cuja diversão é só sair pra beber....

Mulher bombada também não me atrai...
19/11/2018 14h57
A que enche o saco ou se força a ser emponderada a cada 5 segundos. Fora esses traços de personalidade aí, tem sempre chance de me atrair.
anônimo
26/11/2018 08h00
As certinhas
Mulher tem que ser puta na cama e sossegada na rua mas tbm tem que ser louca falar que tem fantasias fetiches e quais quer realizar com o namorado
19/11/2018 16h20
Chatas
Frígidas
Que n manda nude
19/11/2018 16h20
Na maioria. Eu sei que elas vão me deixar no vácuo, me tratar mal e me humilhar em diversos casos.
anônimo
19/11/2018 15h36
Naquelas que tem voz de gato engasgado na garganta e fica falando tudo no diminutivo... é irritante.
19/11/2018 15h31
as q se acham muito , e as inteligentes são todas lindas
19/11/2018 19h48
[Resposta deletada pelo usuário]
anônimo
26/11/2018 04h24
A lista seria grande
anônimo
26/11/2018 07h55
Funkeiras
anônimo
19/11/2018 14h38
Extremistas, bombadas e interesseiras.
anônimo
26/11/2018 08h04
Mulheres:
Chatas
"Reclamonas"
Desanimadas
Frigidas

Mas todas essas se quiserem podem melhorar ...
Boa sorte!
elas respondem
anônima
19/11/2018 16h23
Mulher com três pernas.
anônima
19/11/2018 20h09
Todo mundo respondendo ''feminista'', como se as feministas ligassem pra opinião desse monte de babaca que nem tem coragem de mostrar a cara aqui...Hahaahaha
anônima
19/11/2018 19h54
Mulheres barraqueiras.
anônima
19/11/2018 15h12
Tô besta que homem não curte tanto mulher sarada.
anônima
19/11/2018 20h26
Alguns comentários vão fazer os olhos sangrarem kkk