Gente eu trabalhei em órgão publico como estagiária de nivel médio/menor aprendiz e quando acabou o estágio, minha chefe de grande influência no órgão me contratou, até hoje trabalho no mesmo de carteira assinada. Vale a pena colocar isso no currículo? foi uma realização pra mim... Ainda mais que órgão público é raro pra contratar estagiário, acredito que é um diferencial. Vale a pena colocar no curriculo que fui contratada?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/11/2018 14h40
Sim, vale. Quer queira ou não é experiência e no mercado de trabalho é muito bom.
anônimo
19/11/2018 14h41
Não, para quê? que empregador vai querer saber da sua vida? besteira
elas respondem
anônima
19/11/2018 14h41
Se colocar que não votou no Bolsonaro já atesta que não é burra. Se votou, aí é melhor mentir que nunca nem viu.
anônima
19/11/2018 21h32
Deve colocar, ainda mais porque está registrado na sua carteira de trabalho.