1.32K  20/11/2018 11h19

Homens tem essa terrível mania de olhar, quando passam alguma mulher na rua, eu gostaria de saber, quando namoram, olhar é flertar? Se não for, gostaria de saber a diferença.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/11/2018 14h58
Nem sempre, eu acredito no seguinte, vc pode estar namorando ou casada, mas essa pessoa que está com vc não é a única no mundo que te completaria. Se um dia vcs se separarem vc vai encontrar outra pessoa boa para vc. Partindo desse princípio pode haver outra pessoa que te atraia e que se passar por vc na rua, vc acaba olhando, mas isso não quer dizer que vc vai ter algo com essa pessoa que vc olhou. É diferente, portanto, olhar por admiração e flertar com segundas intenções.
19/11/2018 15h15
A diferença é simples. Existe Flerte e existe Admiração.
Se passa uma mulher bonita e o cara olha a mulher passando ele pode admirar a beleza como faria com um carro, um quadro, uma obra de arte. A mulher tb olha, mas vcs sabem ser discretas, o homem não.

Se passa a mesma mulher bonita e ele fica olhando nos OLHOS dela mais de uma vez, então isso passa o limite da admiração e entra no Flerte. Ele está mandando uma mensagem implícita de "Desejo vc".

Se a mulher passou na frente do cara e ele deu aquela olhadinha normal, não há motivo pra stress. Se vc viu, ele não é cego e viu tb. Se vc achou ela linda, ele tb pode ter achado. Se ele não ficou encarando os olhos dela, ta tudo tranquilo. A vida segue e ele nem vai lembrar dela alguns minutos depois.

Não sei se é teu caso, mas se vc fizer barraco como a maioria, o problema estará com sua autoconfiança. Vc estará implicitamente dizendo que achou a outra melhor do que vc e se sentiu ameaçada. Na próxima vez que uma cruzar na frente dele, vai mentir dizendo que não viu nada e vcs passarão a ter uma relação hipócrita somente pra satisfazer uma insegurança.
Além disso, toda a vez que vc fizer barraco por causa de alguma mulher, é bem provável que ele vai gravar a imagem dela na mente. O cérebro costuma guardar situações de stress. Se vc não falar nada ele apaga da memória.
anônimo
19/11/2018 14h56
Existe vários tipos de olhares: Cobiçando, flertando achando gostosa e por ai vai.
19/11/2018 14h59
É estupro desses machistas nojentos.

(/feminazi recalcada do Elaele)
19/11/2018 15h04
Olhar é admirar.

Flertar é tentar contato.
elas respondem
anônima
20/11/2018 11h18
Não, é diferente.
20/11/2018 11h19
Olhar é olhar, miga.
Flertar é troca de olhares com a intenção
de paquera.