Bom , fiquei com uma menina mas antes de eu conseguir ela se segurou muito , até que uma hora foi , aí ela não queria ir embora de jeito nenhum e disse q queria ficar comigo todos os dias (ela é minha vizinha) , ela gostou de ficar comigo , mas no outro dia ela não me mandou MSG e bem na hora que agente ia se encontrar ela desistiu.

PS: ela resistiu muito antes de ficar comigo pq ela disse q tinha ficado com um menino a 1 semana atrás e não queria ficar com outro tão cedo , será esse menino q está me atrapalhando?
PS2: ela não é nenhuma santinha e eu tbm não estou emocionalmente envolvido com ela.

eles perguntam
0 3
eles respondem
31/12/2015 13h58
bem possivel o cara ter ido atras dela ou... ela n quer se envolcer com vc
anônimo
31/12/2015 14h21
O temperatura mudou ou ela morreu.
Chame o SAMU.
31/12/2015 16h36
Galera , a mãe dela descobriu que eu me envolvido com maconha a um tempo atrás , e ela da muito satisfação pra mãe , a mãe dela até disse pra um outro vizinho q eu tinha me envolvido com maconha , o q vcs acham? (Sou o cada da pergunta)