Sem eu ter feito nada para ela do nada ela para de falar comigo, e quando me olha me olha com cara de nojo, eu fico na minha e quando eu pergunto pq isso ela diz que eu que deixei de falar, ela sempre se sai da situação com uma desculpa qualquer, isso me machuca muito acho que ela não gosta de mim, com certeza so vai voltar a falar comigo de novo quando precisar de mim.

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/11/2018 15h21
Te pegou tocando siririca
anônimo
19/11/2018 15h24
Tem pessoas que não têm afinidade uma com a outra e o fato de ela ser sua mãe não faz dela um ser humano perfeito. Pode ser que ela não tenha afinidade contigo, não quer dizer que te odeie.
19/11/2018 15h25
Vc se lembra de algum ocorrido? Ou pode ser da idade dela ou impressão sua.
anônimo
19/11/2018 15h42
Bem, ela deve estar irritada com algo e não quer falar . A situação financeira talvez.
19/11/2018 21h05
Talvez ela tenha comido algo que a deixou com ânsia.
elas respondem
19/11/2018 15h35
Sua mãe deve esta com algum problema psicológico
anônima
19/11/2018 21h14
Dê um tempo a ela
anônima
19/11/2018 21h17
Lidar com o ser humano é foda.
anônima
20/11/2018 10h29
A minha faz a mesma coisa. Teve uma vez que ela me xingou do nada. Fechou a cara, e falou coisas horríveis. Assim, gratuitamente. Estávamos nunca conversa animada, de repente... é, ela tem problema, provavelmente. As duas, no caso.