Minha namorada não acredita quando digo que ela é linda,acha que iludo ela kk Sendo que eu sou completamente apaixonado por ela...ela se sente insuficiente e eu odeio isso.Digo todos os dias o quanto ela é incrivel e ela não acredita.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
19/11/2018 15h49
Ela deve ter a autoestima baixa. Melhorar a autoestima é um processo pessoal e intransferível. É fofo da sua parte se preocupar com isso. O que pode fazer é incentivar ela se conhecer melhor e encontrar o amor por quem ela é.
anônima
19/11/2018 23h32
Que fofo! É só não elogiar demais, pois o excesso de elogios fica parecendo bajulação ou falsidade. Ela deve ser insegura e desconfiada. Acredito que suas atitudes farão mais sentido do que palavras demais.
anônima
19/11/2018 15h54
Meu namorado é assim, elogia muito, elogios sinceros, e eu por medo dele cair na real ficava negando ou algo assim, mas esses dias ele me "xingou", dizendo que é chato quando isso acontece, que ia parar, dai eu resolvi parar com essa autoestima baixa do capeta e aceitar os elogios. Quando ele elogia, eu não acho q eu seja tão linda, mas parei de negar ou algo assim, eu aceitei que beleza é abstrata, e pra ele soou linda mesmo.
Consegui isso por q ele explodiu haha, eu estava sendo chata
anônima
19/11/2018 19h57
anônima
19/11/2018 20h05
Se você quiser, eu posso mandar um print dessa pergunta pra ela.
anônima
19/11/2018 20h32
Não adianta ficar dizendo isso. Eu tenho autoestima baixa e até me irrito quando alguém fica insistindo dizendo que sou linda.
anônima
19/11/2018 20h32
Não fale mais, pronto.
eles respondem
19/11/2018 15h29
É exatamente porque tu age feito um bobao que quer agradar a mulher todo o tempo. Nao é pra criticar ela gratuitamente mas seja verdadeiro sempre. Aí quando o elogio vier, também será verdadeiro.
anônimo
19/11/2018 15h27
Não tem como a gente mudar a mente de outra pessoa. Isso tem que partir dela. O máximo que vc pode fazer é continuar fazendo elogios sinceros. Mas pode ser também que ela diga isso para arrancar elogios de vc.
19/11/2018 23h54
Paga uma sessão de terapia pra ela