Eu gosto que pegue e beije todo o meu corpo. Um bom oral tbm faz milagres.
anônima
19/11/2018 16h02
Sexo oral bem feito.
anônima
19/11/2018 16h29
Sexo oral, troca de beijos por todos os lugares e carinhos aqui e ali
anônima
19/11/2018 21h22
Gosto de olhares firmes, uma boa conversa, atenção... depois vêm os beijos quentes, carinho no cabelo, os corpos se esfregando. Adoro que passem a mão em cima da minha calcinha e que beijem meu corpo todo.
eles respondem
19/11/2018 16h41
Bom na minha opinião, preliminares começa desde a hora q vc chama ela para sair, tratar com atenção e saber usar as palavras para atiçar ela.
Ter um beijo com pegada, saber dar um bom amassos e ir sem pressa, estimular ela bem.
Só partir para penetração quando ela ficar louca por isso.
anônimo
19/11/2018 16h06
Se quiser inovar ser diferente da maioria faça uma massagem relaxante bem gostosa nela, e termine com um sexo oral. Obs. Aprenda primeiro veja videos etc...