Sim. Já que o Pai é o cabeça, logicamente o filho vai seguir o mesmo caminho seu em sua herança genética.
19/11/2018 16h18
Acho que não necessariamente por genética, mas ele vai ter vc como exemplo, então pode vir a se tornar explosivo tbm.
anônima
19/11/2018 21h25
Com uma educação errada e exemplos errados, vai sim. Personalidade não é imutável.
anônima
19/11/2018 21h56
Olha tem coisas que são genéticas então sim, ele pode ter tendência de ser explosivo tbm, maaaasss isso não é necessariamente uma "regra", o que conta mais do que a genética é o exemplo que ele tem dentro de casa.
19/11/2018 21h58
sim meu pai quando ta nervoso ave-maria meu irmão é pior que ele e meu pai não criou ele
eles respondem
19/11/2018 15h32
Sim, e ainda mais pelo fato de tu criar ele.
19/11/2018 15h34
Ainda mais se for muçulmano.

19/11/2018 15h33
Vai nascer uma birimbinha...
anônimo
19/11/2018 15h40
Sem dúvida cara.
anônimo
19/11/2018 21h56
Isso vai depender de seu filho, cara. Pela genética, ele tende sim a ser um cara explosivo. Porém, pode ser que a educação faça diferença nele.

Por exemplo, meu pai e meu avô são todos explosivos. Família do meu pai, então, nem se fala. E eu sou um cara normal, tranquilo na minha, mesmo que convivi com pessoas altamente assim rsrs. Mas enfim, o que tentei dizer é que depende de seu filho. Mas que ele vai sofrer com isso, infelizmente vai. Eu sofri, fui um pouco explosivo e até hj me controlo nessa área, pois não vale a pena! =)
19/11/2018 21h58
A cultura molda o comportamento humano