E sempre tá ocupada ou cansada para me ver e acaba não me vendo e eu tenho que convidar outras vezes, só perguntar como eu to e não conversar prolongadamente. Já conversei com ela e ela falou que conversar toda hora nem é saudável. Eu peço foto e ela fica com raiva disso, parece que a maioria das vezes eu que corro atrás da pessoa.
Tava pensando em namorar com essa pessoa mas com isso eu pensei em desconsiderar, oque vocês acham ??

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
19/11/2018 16h14
Cara cê é chato ein... Se fosse eu no lugar dela eu é que não iria querer namorar contigo. Pára com esse negócio de ficar pedindo foto que é chato pra caralho, e ficar conversando toda hora também, que sacooo!!! Tutupom?
anônima
19/11/2018 15h40
Se você gosta dela, quando encontrar pessoalmente com ela, diga o que sente por ela e seus planos de namorá-la. Se ela estiver só te enrolando, você saberá.
19/11/2018 16h14
Ela só não quer você.
anônima
19/11/2018 16h30
Vai ficar perdendo tempo é? Faça a fila andar cara.. Tem muita mina ai te querendo.. Não tô dizendo pra vc deixar de ficar com ela.. Mas desapegue dela tipo fique com outras e transe com outras também assim vc não sofre quase nada e ne
Não vai dar tanta importancia pra essa ai..
anônima
19/11/2018 17h11
Está quase me descrevendo aí!
É muito chato o homem que fica pedindo foto. Você já não a conhece pessoalmente? Pra quê fica pedindo fotos? As vezes ela está cansada mesmo, e você pode ficar com bajulações bestas (que vocês homens pensam que estão arrasando) e que deixam ela entediada. Já chamou ela para sair ao invés de ficar só no telefone?
anônima
19/11/2018 17h12
Ela tá nem aí pra você.
19/11/2018 17h28
Pra mim nao dá! Cansa a gente e faz perder o interesse.
anônima
19/11/2018 20h24
Você tá muito carente, bebê. Para, que isso afasta mulher mesmo.
anônima
19/11/2018 20h29
Acho que ela não está interessada.
eles respondem
19/11/2018 15h40
Vocês aí escolhem, meto a real no cara ou deixo se fuder sozinho?
19/11/2018 17h26
Pare de dar atenção para quem não está nem aí para você.