Quando uso o computador com 20 minutos minhas costas ja esta doendo, a mesa é um pouco alta e a cadeira baixa coloco um travesseiro mas como afunda não adianta muito, sera que se eu comprar uma cadeira de escritório vai passar as dores nas costas?
https://www.google.com.br/search?q=cadeira+de+escritorio&client=opera&hs=XLB&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwis9MreguHeAhXIx5AKHbTaDHEQ_AUIDygC&biw=1496&bih=724#imgrc=QwM75AsNcFoCsM:

elas perguntam
8 7
eles respondem
19/11/2018 16h37
Cadeira de escritório é uma merda, vai é piorar suas costas. Se quer conforto compre uma dessas (cadeira gamer). Paguei 1.300,00 em uma. Não me arrependo de nenhum centavo gasto!

https://www.google.com.br/search?q=cadeira+gamer&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR784BR784&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjNvabTjOHeAhVswYMKHZE0A-YQ_AUIDygC&biw=1777&bih=842#imgrc=6oCLdumueSbwfM:
19/11/2018 17h58
Sim. A dor nas costas é por postura errada ou por não ter apoio correto dos braços, aí força as costas sustentando-os . Compre uma boa cadeira e se informe sobre esses detalhes de ajustes para uma boa posição. Se as dores persistirem, procure um médico.

19/11/2018 15h58
Se tu tem grana. Porque uma boa e que dure bastante é cara.
19/11/2018 15h59
Sim, porém desse tipo que você pesquisou não adianta de nada é muito simples
19/11/2018 15h59
É uma ótima.
Essa que vc postou é bem ruinzinha, viu.
O ideal é vc ir lá na loja, sentar e testar.
anônimo
19/11/2018 16h35
Sim, mas não vai resolver seu problema, vai ser um paliativo. Tente procurar saber o que há de errado com sua coluna.
19/11/2018 17h34
Deve comprar uma cadeira confortável sim. As minhas costas também estão pedindo uma, mas como não tenho grana pra comprar uma de escritório, vou comprar uma acolchoada de modelo escolar.
19/11/2018 17h50
Compra uma cadeira gamer, muito mais confortável. Lá fora é quase o mesmo preço, aqui é mais salgado, mas sua coluna agradece.
elas respondem
anônima
19/11/2018 18h11
Eu tinha dor nas costas , eu achava que era por conta da cadeira ou a mesa.
Mas depois descobri que era minha má postura que causava a dor.
Comprei um corretor de postura, e minha dor nas costas sumiu
anônima
19/11/2018 16h05
Riri amigaaaa vc por aqui????? Quanto tempo que a gente não se vê né kkkkkk ai meodeos
19/11/2018 17h22
Só vai adiantar se ela tiver a medição certa, e o computador tbm tem que estar na posição certa. Pesquisa no Google NR17, vê a posição correta e o tipo de cadeira que tem que comprar.
anônima
19/11/2018 17h47
Acredito que tenha que ser uma cadeira específica para isso. Na internet tem umas de R$1500,00.
anônima
19/11/2018 17h54
Sim
19/11/2018 18h37
Vc ja respondeu sua pergunta...se as costas soem deve sim..cadeira n é analgésico, a dor passa com medicação, mas pode haver ausencia qdo comprar a cadeira e usar por um periodo
anônima
19/11/2018 21h07
Nem toda cadeira de escritório é boa. Veja nessa imagem do link a forma certa de sentar: