Estou casado a um ano, mas em uma conversa ela me fez uma revelação que me surpreendeu, disse que já traiu no primeiro casamento dela. Diz que se arrepende e que aprendeu a lição, devo confiar?

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/11/2018 16h04
Qual foi a justificativa dela em ter feito isso? Só pra tirar essa conclusão antes de julgar e opinar.
19/11/2018 17h08
Ate concordo com o que o @Lucasss disse, mas, também tenho em mente de que quem trai uma vez, trai sempre.
La na frente, caso o casamento esfrie, ela também vai te trair e a justificativa sera a mesma que a do primeiro?
anônima
19/11/2018 16h42
Quem trai uma vez, trai sempre.
anônima
19/11/2018 20h55
Deve sim
eles respondem
19/11/2018 16h44
Vc já está casado, melhor não fazer merda né.
19/11/2018 16h06
Olha,tem muita gente que aprende com os erros e se torna outra pessoa melhor.Vc conheceu essa pessoa melhor que é atualmente sua esposa,ela não vai regredir por vc saber disso ou algo assim.A gnt cresce. É tipo contar uma besteira que fazia qnd criança,ja passou.Nao é mais aquela pessoa.Segue em frente.
19/11/2018 16h04
Qual a alternativa? Acabar com o casamento porque ela traiu em outro relacionamento?
19/11/2018 21h21
Depende muito. Traição é um erro como qualquer outro, não é o fim do mundo. Tem mulher que casa virgem e trai o marido no primeiro ano de casamento, conheci um casal assim, então não esquente. Se ela contou para tu, é porque ela se abriu, então não acho que ela pretenda fazer de novo.