Tem uns meses que estou planejando viajar sozinha pra algum lugar interessante aqui no Brasil mesmo. Descobri essa agência e a proposta deles é bem interessante, eles montam um roteiro de viagem de acordo com seu perfil e planejam uma viagem surpresa (revelam o destino 2 dias antes da viagem).

Daí eu quero saber se alguém já viajou pelo InstaViagem pra me dizer se gostou ou não. Vale a pena? O que acharam da experiência?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
14/10/2019 23h45
Não sabia que existia esse instaviagem...
anônima
14/10/2019 23h46
Nunca comprei.
anônima
14/10/2019 23h50
Nunca eu compro a passagem , pago anuidade do hotel e tchau ! Eu faço tudo .
anônima
19/11/2018 21h23
Nunca comprei
anônima
19/11/2018 16h26
Eu nunca, prefiro eu mesma montar o roteiro das minhas viagens.