Minha ficante disse que leva o que a gente tem como uma relação e se prende a mim mas não sabe se eu faço o mesmo, porém quando ela sai ela não me fala as vezes, ou mente. Porque ela falou isso então?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/11/2018 16h39
Vc quer namorar? Ou não?
anônima
19/11/2018 21h18
Pra te controlar e controlar a culpa em você das saídas dela.
eles respondem
19/11/2018 16h33
Porque ela quer se relacionar com você, e não ser sua escrava. Não confunda as coisas.