Não tô dizendo que se não fosse misturado o racismo era justificável.Só que desde a nossa formação , temos mistura , então por que ainda existe essa merda de racismo onde ''um grupo'' se sente melhor só pela cor da pele?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
19/11/2018 20h48
Porque ainda há gente muito ignorante.
Orf
18/07/2019 09h41
Racismo estrutural
eles respondem
19/11/2018 16h34
Pq as pessoas são podres.
O racismo sempre existiu, aqui existe um racismo camuflado.
anônimo
19/11/2018 16h38
Em todo lugar vai ter,não adianta tentar explicar
anônimo
18/07/2019 09h40
Não estou defendendo o racismo, mas usar esse argumento da miscigenação não cola, realmente, existem muitas pessoas mulatas que se acham branca aqui no Brasil, por que alguém que tem um sangue indígena de 400 anos atrás e é fenotipicamente branco como um italiano, alemão não pode ser considerado branco? Pela sua lógica Europeus também não se podem considerar brancos, já que eles também sofreram miscigenação há mais de 1000 anos atrás com islâmicos, e nem os negros podem ser negros, já que alguns deles também sofreram miscigenação com brancos, mas enfim, o racismo no Brasil como em qualquer outro lugar do mundo é uma merda
19/11/2018 18h23
Porque os governos e os grupelhos politico-ideológicos e culturais não querem estudar e conhecer o racismo que existe no Brasil, e assim combate-lo com eficácia.

Eles só querem capitalizar politicamente em de um discurso copiado dos EUA, que além de não ajudar os negros e pardos a se sentirem integrados a sociedade brasileira, ainda antagonizam os brancos que ficam aí sim mais ressentidos.

Eu não tenho paciência sequer pra conversar com alguém sobre isso pessoalmente, só com minha família. Cansei de fazer careta pra cego. Na Internet muito menos. Por isso não vou me alongar.
anônimo
18/07/2019 10h12
Porque estupidez não tem cor!
18/07/2019 10h20
Isso aí deve levar a teses de mestrado em estudos comportamentais...o buraco é muito mais fundo do que parece