Tem um garoto numa rede social que chama muita a minha atenção, ele não é de ficar postando toda hora e quando posta é alguma foto ou de futebol. Não me sinto a vontade de chegar em homem, ainda mais quando eu acho muito bonito, também nao sei se ele tem alguém. Ja rolou troca de curtida, mas até agora nada. \:

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/11/2018 17h54
Aparentemente você tem mais interesse que ele, dê uma chance e comece a puxar assunto. Espere pelo melhor, e se prepare para o pior.
19/11/2018 18h28
Seja positivamente cara-de-pau, e puxe assunto.

Pergunte se é comprometido, se for, paciência e vida que segue. Se não for, conversem.
Caso você note desinteresse dele, deixa pra lá e esqueça.
elas respondem
19/11/2018 17h58
Gente, que perda de tempo isso... Se você não consegue mesmo mandar um oi, responde um stories dele, ou manda um stories por dm pra ele de algo que você estiver fazendo. Se nem assim ele responder, já sabe.
anônima
19/11/2018 18h21
Eu costumo ser bem direta, mas como você é mais acanhada, é legal comentar alguns stories mesmo.
19/11/2018 18h35
Linda é VC q o quer..entao chegue logo!
Inicie uma conversa com algo sobre o stories dele ;)

Boa sorte!
anônima
19/11/2018 20h47
Já chamei pra conversar e algumas vezes deram certo e outras não. Recomendo perguntar logo para acabar com essa tensão sua