Estava conversando com uma menina da minha sala já tinha uma semana, marcamos de sair na sexta, acabou que ficamos. Continuamos conversando, ela me chamou ontem pra encontrar com ela e com uma amigo que estavam bebendo em um barzinho, eu demorei pra chegar, quando eu cheguei ela estava muito bebada e o amigo puxou ela quando estava saindo do banheiro e a beijou, fui embora.
Quando falei do que aconteceu ela disse que ela não tinha intenção e nem vontade de ficar com o cara, mas estava muito bebada, falou que queria continuar ficando comigo e me pediu perdçao.
Devo continuar ficando com ela ou ela me traiu?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
19/11/2018 18h47
Foi desrespeitoso da parte dela, pois tinha um certo compromisso com você.
Dá sim pra continuar ficando com ela, mas
Se ficando com ela de novo, quem será o próximo dela sair beijando *estando bêbada ou não.....?!
19/11/2018 18h54
Eu não aconselharia a continuar . Pensa , se ele puxou ela e beijo é por que alguma coisa aí tem ... Mas pensa bem .
19/11/2018 18h54
Bom se vocês só estão se conhecendo e ficando não adianta cobrar coisas, falar que traiu e tal.Mas o amigo sabia que você iria , talvez fez pra atrapalhar mesmo. Nesse caso eu conversaria até com ele pra saber, as vezes ele gosta dela. Ou ela pode ter feito pra te testar. Vai saber, esse lero de "estava bebada" nao acredito. Eles poderiam estar no minimo alterados e ele criou coragem de beijar. Ou tudo combinado, sei la! Eu custo confiar em alguém. Se a pessoa esta bebada mesmo , ela nao consegue mal levantar de onde está. Como vai dar conta de beijar alguem assim do nada? Eu não tenho muita paciência pra essas coisas. Se for pra ficar com alguém as coisas vão evoluindo pra dar certo de alguma maneira, mas se for pra ficar na palhaçada tô fora!
anônima
19/11/2018 19h51
Bom, se vocês estavam apenas ficando então não foi traição, agr foi uma puta sacanagem e desrespeito da parte dela, quem tem que tomar a decisão de continuar ficando ou não com ela é você, você acha que uma pessoa dessa vale a pena continuar ou ter um relacionamento? o que ela é capaz de fazer quando estiver bebada? se fez isso na sua frente oq seria capaz de fazer por trás? e que amizade é esse que ela tem hein do cara chegar beijando. Mas enfim, reflita e siga o seu coração, se vc acha que foi bobagem e quiser da outra chance a ela dê.
anônima
19/11/2018 19h53
Já aconteceu isso comigo. Fiquei bebada e acabei beijando todo mundo que vinha pra cima de mim, porque eu não conseguia me defender. Ela não fez por mal, mas vai de você aceitar ou não.
anônima
19/11/2018 20h36
Só se você gostar muito dela
anônima
20/10/2019 22h27
Boa sorte
eles respondem
anônimo
19/11/2018 19h04
Bom, vamos lá! Primeiramente, ela não te traiu! Como diz os Hawaianos " romance é romance / Amor é amor e um lance é um lance / ". Vocês estavam F I C A N D O, não tinham compromisso algum. Vamos ao segundo caso, ela estar bêbada não é desculpa pra beijar outra pessoa, quem não quer e gosta de outra não fica com outra pessoa nem se tiver cheirado cocaína e por fim mas não menos importante, que amigo lixo o dela hein?! Se aproveitar da moçoila bêbada?
PS: Moçoilas alcoólatras é chave de cadeia, seja feliz com uma mulher e não com uma menina.
19/11/2018 18h40
Olha cara, depende do que você sente por ela. Até onde eu sei vocês não estão namorando, mas ela ter ficado bêbada e ter ficado com o cara é bem zoado. Tipo, toda vez que ela ficar bêbada vai ficar inconsequente? E com que frequência ela fica bêbada?
19/11/2018 20h41
Quando ela bebe fica piranhia. Você vai querer uma garota assim?
20/10/2019 22h28
De boa, vcs estão começando
20/10/2019 22h39
A decisão é sua, mas eu não continuaria, bebida não é desculpa pra fazer merda.