Não sei nem o que fazer nessas horas. O que vocês fazem?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
19/11/2018 19h10
Sempre pensei que quem perdeu foi a pessoa. Sei das minhas qualidades e sei que sou um ótimo amigo e sei que faria de tudo para a pessoa que amo e que faria ela a mulher mais feliz do mundo e se foi embora quem perdeu foi ela e vida que segue porém, ultimamente sinto medo de perder quem amo porém caso você lute por essa pessoa e ela lute por você, nunca terá uma ruptura.
elas respondem
19/11/2018 18h23
Sofre que vai passando. Sou uma pessoa muito fixa, é difícil lidar com mudanças sem algum sofrimento.
anônima
19/11/2018 18h24
Sofro até passar... Choro até passar...
19/11/2018 18h51
Entender que tudo tem prazo de validade.
19/11/2018 18h59
Você tem que ser forte. Nas primeiras vezes dói muito, com o tempo você aprende a criar menos expectativas.
Quando você entra com um pé atrás seja em qualquer relacionamento , se algo der errado você acaba entendendo que não era pra ser.
Se você pular de cabeça, você se machuca!
anônima
19/11/2018 19h27
Um dia eu li isso , não sei o autor , mas faz todo sentido para mim , a vida está em eterno movimento...

Por que as pessoas entram na sua vida?

Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.

Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"... é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Ás vezes, essas pessoas morrem. Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer... Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".

Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente. Obrigado por ser parte da minha vida.
anônima
19/11/2018 20h17
encher a cara
anônima
19/11/2018 20h17
Eu abraço a dor e a sinto.