Eu sou muuito tímido, e acho isso o meu maior problema em relação a garotas, mas quando eu me 'solto' e já tenho uma intimidade as coisas mudam e fica meio que normal... Numa festa, balada etc eu só consigo chegar em mulheres depois de beber umas 5 latinhas de cerveja e acho isso uma bosta... Eu só consegui perder minha virgindade aos 17 anos, e com certeza a timidez me atrapalhou muito...

eles perguntam
3 0
elas respondem
31/12/2015 19h36
Mais do que a timidez e homem que não tem personalidade homem que ilude e depois troca trai pega so pra mostrar pros amgs isso sim é ridículo! Agora timidez tem geito eu comecei a melhorar dps que fiz Teatro pq vc não faz tb? Ajuda mto!
01/01/2016 01h43
O maior problema seria se eu descobrisse q ele é machista.
01/01/2016 20h05
Acho que o pior é quando o cara é intolerante, não sabe conversar, é um grosso sabe. Aquele tipo de pessoa que acha que sempre é o dono da razão mas não sabe argumentar e nem respeita os pontos de vista dos outros. Gente limitada, gente preconceituosa, gente que julga antes de conhecer, que ofende os outros por prazer, esse tipo de gente, seja homem ou mulher, seja jovem ou mais velho, eu acho o pior tipo de pessoa.