Perguntar se ela chegou bem e etc... Muitas vezes mesmo que a mesma tenha namorado.

Muitos me dizem que não devo ligar bastante para quem namora, muito menos fazer coisas como pagar algo para a pessoa, mas valorizo bastante as amizades, afinal de contas tem que ser forte para me suportar.

É inevitável que alguns amigos digam besteiras sobre minhas atitudes, mas não gostaria de mudar mesmo que seja desconfortável escutar críticas assim.

eles perguntam
7 5
elas respondem
19/11/2018 18h59
Hoje em dia ser cavalheiro é ser escravoceta
anônima
19/11/2018 18h54
Se essas amigas nao dao moral p vc, acho q nada a ver
anônima
19/11/2018 19h30
Se você não tem essa mesma preocupação com os amigos é escroceta sim.
anônima
19/11/2018 20h45
eu queria ter amigos assim
anônima
19/11/2018 19h31
Pelo jeito, é considerado sim. Mas foda-se a opinião dos outros.
anônima
19/11/2018 19h39
Gosto de pessoas que se preocupam com os amigos.
19/11/2018 20h48
Foda-se a opinião alheia..seja como vc quiser.
eles respondem
19/11/2018 19h12
Caraleo, Alysson.
Cê não muda, hein, brodinho.

Ligando pra ver se a namorada do outro chegou bem em casa? vamos tratar essa doencinha aí
19/11/2018 19h40
Isso é que é levar a friendzone ao nível Top Master Ultra Mega Blaster.
anônimo
19/11/2018 19h14
Te entendo,mas as vezes pega mal se tipo,o namorado dela não te conhece direito e tal,não é mt teu amigo,ele vai pensar besteira,e quem não ? do jeito q está kk,se tu faz isso sem querer algo em troca,querer ficar com a garota e tal,não vejo problema,desde q o namorado dela não veja problema kk
anônimo
19/11/2018 19h37
Cara me identifiquei com isso eu me preocupo bastante com as minhas amigas pq elas valem a pena e ser às suas valem a pena faça o mesmo.
19/11/2018 20h50
Tem que ver se vc tem alguma questão que te faça fazer isso ou se é por sua livre escolha mesmo. Também considere se tu tem grana pra ser legal ou não, nada demais fazer a redistribuição de renda se tu pode.