Ja nao sinto mais tanto tesao pelo meu namorado, n me sinto a vontade no sexo, ja nao fazemos mais esforços para ficar junto, por exemplo qnd ele n ia trabalhar a primeira coisa q fazia era me chamar p ficar com ele, agr ele procura qqr outra coisa p fazer e eu tenho q pedir p ficar com ele, ja n recebo mais mensagens como antes dizendo q acordou pensando em mim, quando ficamos juntos a noite ele dorme mt rapido, e raramente ele faz questao de sair comigo. Isso ta me deixando com uma auto estima lixo, e ainda fico muito preocupada pensando no q posso fazer, ou se eu deveria terminar. Meu namorado diz estar focado em outros objetivos agora, mas n acho q seja motivo p deixar o namoro decair assim. Isso me da a impressão de que quando ele tiver sucesso profissional e dinheiro, ele vai é transar com varias outras e me deixar mais ainda de lado, de que eu sou um peso p ele, uma mulher não atraente, insuficiente... Ja conversamos sobre e ele nem tem mais mta paciencia p conversar... Mas isso eu entendo pq andavamos brigando muito. Pretendemos morar junto no final do ano q vem. Oq acham q eu devo fazer?

elas perguntam
3 4
eles respondem
19/11/2018 20h03
Normalmente caras assim quando ficam desse jeito "se cansam" da namorada e vai dar bola pra primeira interessante que aparecer na frente dele e vc vai ser a última a ficar sabendo... Sugiro conversar seriamente com ele sobre esse namoro e tomar medidas apropriadas pra situação
19/11/2018 20h09
Reparou que a primeira coisa que você citou foi o sexo? Se já não bastasse comentar sobre sexo no começo permaneceu comentando mais adiante.
A fase boa do namoro terminou a partir do momento em que o sexo se tornou tão comum quanto desgastante para ambos, como sendo algo primordial no relacionamento coisas como a conversa também perderam o sentido.
19/11/2018 20h28
Termina, só da pra viver com seu melhor amigo, o resto é só sexo.
elas respondem
anônima
19/11/2018 20h10
Se está namorando só por causa de sexo, está namorando pelo motivo errado. Namoros assim não vão pra frente.
19/11/2018 19h03
Parece que a rotina tomou conta. Bom eu não tenho paciência já teria terminado. Mas tem uma controversia aí. Você disse que não sente mais tesão por ele, mas ao mesmo tempo você diz que tem que pedir pra ficar com ele. Bom parece que você gosta sim e ele que está desanimado. Ou conversa sobre a situação e resolve ou pula fora!
anônima
19/11/2018 20h00
Termina logo, ninguém merece ficar empurrando com a barriga assim.
anônima
19/11/2018 20h25
Termina