Faço essa pergunta porque a minha namorada tem 24 anos e fizemos 2 meses de namoro recentemente. Começamos a namorar depois de 1 mês após nos conhecermos. Ela não deixa nem eu relar nos peitos dela "sem querer" que já fica furiosa... Queria saber quando mais ou menos posso começar a investir mais, considerando que este é meu primeiro namoro e sou relativamente inexperiente nesse campo.

obs: ela é bem tímida, teve dois namoros(o primeiro de 4 anos e o segundo de 1 ano) que foi traída nos dois, e me disse que não gostaria de transar só pra ter "número"... mas acho q pode ser conversa pra me enrolar, não sei

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
19/11/2018 19h46
Ela pode ter tido experiências ruins que a deixaram receosa em relação a sexo. Deixe que ela decida o tempo certo (sem ficar perguntando, porque isso broxa). Sempre se mostre disposto a transar, como beijar com pegada forte e tal, mas sem ficar pegando nas partes íntimas. Um dia ela não vai resistir.
anônima
19/11/2018 20h38
Hoje em dia o pessoal faz sexo antes mesmo de namorar
anônima
19/11/2018 19h37
Você vai saber a hora certa. Até lá, tenta deixá-la com bastante vontade, provoca bastante. Tudo o que ela deixar você fazer, faça bem caprichado.
anônima
19/11/2018 19h37
se a gente tiver namorando, tipo algo sério mesmo não demoro muito, acho que em dois meses eu já teria dado, como não sou mais virgem e o cara é meu namorado, não vejo por que não dar, acho isso uma idiotice
20/11/2018 09h49
Olha... geralmente o sexo vem antes do namoro...
Tem que respeitar a moça.
eles respondem
anônimo
19/11/2018 19h48
Eu sou gay. Com homem é tudo tão mais prático. Já transo pra poder namorar kkk
19/11/2018 19h50
Quando ela confiar que tu leva o namoro a sério e não vai comer ela e sumir. É só observar a maioria das dúvidas das gurias aqui.
anônimo
19/11/2018 20h44
Tem mulher que é mais tímida mesmo e demora mais. Porém existe algo chamado de química que pelo jeito ela não esta tendo com você. Repare se o beijo de vocês são quentes e se é sempre você que toma a iniciativa de beija-la. Se for isso pode ter certeza que você sempre ira implorar por sexo. E não justifica mas pode ser por isso que ela foi traída, por ser muito fria. Analise as possiblidades.