2.35K  21/11/2018 13h55

Ficante é so pra beijos e amassos ou rola um sexo tbm?

elas perguntam
7 6
eles respondem
19/11/2018 19h38
Ficante é maior invenção pró-homem safado da história. Os caras obtém o que querem e não tem nada a dar em troca. Nem amizade sequer. Eu fico pasmo como as gurias abraçaram essa ladainha sem pensar.

Antigamente ou tinha sexo casual quando rolava só uma química sexual ou um namoro com compromisso de fidelidade e de conhecer o outro para ver se havia chance de um futuro juntos.

Agora, o homem ter a chance de ficar comendo a mulher livremente até por anos a fio sem oferecer nada, é o cúmulo. No fim as gurias ficam magoadas, ressentidas por estarem sendo usadas, e acabam tratando os caras de boa que querem namorar como lixo.
19/11/2018 19h42
Rola o que vc quiser.

LEIA COM ATENÇÃO: Ficante não é compromisso, não existe vínculo e nem responsabilidade. O ficar é como andar de Uber, alugar um carro, ou comer num restaurante. Tu faz uso mas a estrutura não te pertence. Tu não precisa prestar contas ao governo, mas tbm não poderá exigir que só vc use. Não alimente expectativas, para depois não vir chorar aqui no site como acontece todos os dias.
Ficar tem tudo que o namoro oferece, mas sem as cobranças.
19/11/2018 19h48
Pode rolar o que você quiser. Mas não obrigação de fidelidade. Ou deixar de ser ficante para se tornar namorado. Pode acontecer se ambos quiserem, mas é bom deixar esse limite estabelecido.
19/11/2018 20h15
Alguém que fica.
Não é necessário, mas alguns têm certos lações mais fortes do que muitos relacionamentos.
Rola de tudo.
anônimo
19/11/2018 23h45
Eu devo fidelidade ao meu pinto.
Se ele fica duro ou entala.
Amém.
20/11/2018 01h41
Depende do acordo. Se você ficar com outro vai poder contar pra ele? Se sim não é traição, caso contrário na minha opinião está traindo.
21/11/2018 13h55
Acredito que deve-se consideração/fidelidade ao parceiro (a) independente do q sejam....
"Ficantes", "namorados"..... etc.
E pq não?!
elas respondem
anônima
19/11/2018 19h33
Rola o que você quiser.
anônima
19/11/2018 19h35
rola oq quiser, acho que menos fidelidade, por não ser algo sério rsrs, mas vai de pessoa
anônima
19/11/2018 19h43
Ficante é quando não tem um compromisso estabelecido, e pode ficar apenas em beijos, mas atualmente a maioria dos ficantes transam (e muito). É bom conversar com a pessoa pra ver se terá ou não fidelidade, porque alguns ficam chateados quando descobrem que o parceiro ficou com alguém.
anônima
19/11/2018 20h14
Não né
anônima
19/11/2018 20h18
Depende do ficante
anônima
21/11/2018 13h42
Ficante é uma desculpa para quem não sabe o que quer da vida (ou só quer transar) continuar te enrolando a perder de vista.