Desde quando comecei a namorar com ela reparei que ela posta fotos dela com mais frequência do que se comparado a antes, será uma provocação ou algum outro motivo? já falei que não gosto por sentir ciúmes, principalmente fotos mais provocativas... Não estou proibindo ela de postar, apenas digo que sinto um pouco de ciúmes por ser normal

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/11/2018 20h52
Cimento+ fotos sensuais+ Instagram= a vaca vai pro brejo junto com namoro de vocês
anônima
19/11/2018 21h01
Isso indica que ela está se sentindo melhor consigo mesma. Não é normal você ter ciúmes de fotos.
eles respondem
19/11/2018 20h44
Atente-se para a possibilidade dela gostar de trair, pelo menos em fantasia