Resposta excluída
31/12/2015 19h06
Porque são otários , seja homem ou mulher não tem que ficar xingando um ao outro em publico,quer se xingarem se xinguem na cama com tesão.
anônimo
31/12/2015 19h11
Se for de cachorro eu deixo ;D
e respondendo a pergunta porque não vale a pena bater porque se fosse um homem eu já arrancava a cabeça com um murro só.

Att!!
elas respondem
01/01/2016 20h08
Porque estão em um relacionamento sem respeito um com o outro. É feio um homem ofender uma mulher, mas também é feio um relacionamento onde a mulher vive ofendendo o homem.