Vocês acham que o namorado tem que pagar tudo sempre que sai com a namorada? Quando sai pra cinema, jantar, festa.. essas coisas. Porque tenho amgs que os namorados pagam tudo, o meu namorado não trabalha, ainda faz faculdade e não ganha dinheiro. Eu comecei a trabalhar, sempre que saio pago meus lanches e ele o dele, por isso somos motivos de piadas entre algumas pessoas, isso causa um constrangimento e é bem chato. Claaaro que queria ser agradada, não vou mentir, mas não dá né.. eai meninas, o namorado/ficante de vcs sempre pagou tudo?!

elas perguntam
9 12
eles respondem
20/11/2018 09h25
Mas que tipo de imbecil vê motivo de piada em algo assim?
Eu não vejo problema nisso, posso pagar tudo, posso dividir meio a meio ou ate mesmo ter tudo pago pela outra pessoa.
anônimo
20/11/2018 09h31
O homem tem que pagar sempre, é da natureza masculina ser o provedor, e a mulher tem que ser uma boa companhia pra fazer valer a pena.
anônimo
20/11/2018 11h16
Eu me sinto bem pagando tudo sempre, sem problemas, mas o psicopato falou tudo ae
anônimo
19/11/2018 22h00
Por mais mulheres igual à vc rsrs, brincadeira.

Não ligue pra essas pessoas, se perguntarem, não faça a questão de responder.

Pagar eu pago sim com o maior prazer. MAS... Uma ajudinha da parte dela, até que seria legal também rsrs.
20/11/2018 10h47
As vezes eu pago tudo, mas espero que as vezes a menina também faça o mesmo, mas o certo seria 50%/50% pra cada ou até mesmo 60%/40% se ele tivesse mais condições
20/11/2018 09h48
Não necessariamente
19/11/2018 22h19
Homem tinha que pegar antes da mulher ter dinheiro ela mesma, agora paga quem quer, eu não quero, mas pagaria pra uma pessoa especial se pudesse.
19/11/2018 22h07
Eu sempre pago
elas respondem
19/11/2018 22h19
Não, até porque eu sou independente. O único que pode pagar algo para mim é meu pai. Os outros eu acho chato.
Não nasci para ser bancada por namorado/noivo/marido/ficante.
19/11/2018 22h35
Quem convida paga.
19/11/2018 22h35
Eu acho que ninguém deve explorar de ninguém. O casal tem que se ajudar!
19/11/2018 22h14
Querida você tá namorando com o povo ou com o seu namorado? Para de se importar com o que outros falam. Hoje ele nao tem, aceite, ajude, amanhã pode ser você.
19/11/2018 22h33
Não, eu gosto de rachar a conta e insisto.
19/11/2018 22h09
Os homens que devem pagar... Na minha opnião
20/11/2018 11h04
se ele n trabalha e vc sim, não vejo problema em vc pagar tudo. Mas se so o cara trabalha, tbm acho justo ele pagar tudo
20/11/2018 11h02
Isso é uma convenção ridícula e ultrapassada, só fazia sentido
qdo nós não tínhamos realmente em geral meios próprios de
subsistência, hoje não passa de gentileza, homens e mulheres
trocam gentilezas que podem envolver pagarem coisas uns aos
outros e pronto, é só. No caso de vcs, que gostam-se, quem tem
dinheiro paga e o mais importante é continuarem juntos.
Mande todos às favas com esse machismo que reduz a gentileza
e o carinho a dinheiro e seja bem feliz com seu namorado.
anônima
20/11/2018 10h44
Eu mesma não namoro com quem não paga as coisas. Mulher gasta com roupa íntima, anticoncepcional, manicure, depilação, maquiagem... ele tem mais é que pagar mesmo
20/11/2018 09h40
Menina, aprenda a ser independente. Por qual motivo o namorado seria responsável em sempre pagar a sua conta? Se o cara pode bancar e gosta de fazer essa gentileza, ótimo. Mas se ele não pode ou não faz questão, ótimo também. A menos que você queira se enquadrar naquele estereótipo de: "mulher gosta de dinheiro", aí é compreensível você priorizar isso em um relacionamento, em vez de caráter e comprometimento.
Quanto a ser motivo de piada, seus amigos são uns babacas! Ou você aprende a se posicionar e colocar eles no lugar deles, ou você muda de amigos.
anônima
20/11/2018 09h37
Sinceramente, não gosto, não me sinto a vontade, em deixar o namorado/ficante, pagar algo para mim,ou divido com ele... Ou pago tudo! Acho justo para ambos. Era assim, com meu ex-namorado, e agora com meu ficante.
anônima
19/11/2018 23h01
Não!