1.2K  20/11/2018 11h13

Seguinte, descobri que minha namorada era uma piranha... Quando tava solteira deu até dizer chega... Olhei as conversas dela indo em motel com um e na semana seguinte ja indo com outro. Sexo com o ex no carro... terminou com o namorado ja deu pro melhor amigo enfim, e peguei um ranço do krl...
Sou suspeito em dizer que ela tenha dado pra uns 10 a 15 caras ja...
Peguei mensagem tmb dela tendo interesse em se prostituir em uma agencia desse tipo de coisa, pedindo quanto ela podia cobrar com cu sem cu etc...
Pelas mensagens nao terem tido continuidade acho que ela nao se prostituiu... EU ACHO...
E eu sou um caro virgem por opção, acabei cedendo e perdi a virgindade com ela no terceiro encontro....
Ja namoro a 5 mes e ter olhado essas mensagem acabo comigo, nem durmo de noite. Sei que mts vao dizer que era antes de namora e nao tem nada ve e bla bla bla... mas a real é que ta foda lidar com isso... mas eu gosto dela...

OBS: Li as mensagens escondido (No face)

eles perguntam
11 10
elas respondem
19/11/2018 22h35
Olha, pesado ein? Qual a idade de vcs dois?
De duas uma, ou vc passa por cima disso, ou termina. Vc que deve avaliar e saber se o seu sentimento é grande o suficiente pra passar por cima disso ou não.
19/11/2018 23h17
De novo quem procura acha...
Ela deu pra vários e agora quer dar pra você, sinta se feliz com isso e esquece o passado.
anônima
19/11/2018 23h09
Por que você estava fuçando no facebook dela sem autorização? E ninguém é obrigado a se manter virgem, não. Se ela deu pra 10, 15 antes de conhecer você é por que entende que não é feio fazer sexo, não é sujo e nem pecaminoso. Cresce.
19/11/2018 22h51
Isso está lhe afetando de uma forma negativa, eu sei como é viver num relacionamento onde a insegurança reina. Pense bem, avalie e coloque tudo na balança e veja se vale a pena continuar com ela.
anônima
19/11/2018 22h51
Pense com a cabeça de cima e não com a cabeça de baixo .
Tem muita coisa de que "gostamos" mas não nos faz bem. No seu caso é a mesma coisa.
Você parece ser um cara serio cabeça feita, no fundo sabe o que desidir.
Pelo que li nos comentários sobre o histórico dela, é furada você estar com ela.
Além de ser nova ,ela vive muito tempo nessa vida, não vai mudar tão cedo e muito menos por vc.
19/11/2018 23h04
Nesse caso é complicado mesmo, não tem muito o que fazer, ou vc se conforma que foi antes e se apega no presente, na relação de vcs, ou não vai dar certo.
19/11/2018 22h45
Complicado. Se te afeta tanto assim, vc deveria repensar esse relacionamento. Se decidir ficar com ela, precisa ser de coração, pq se não for assim eu já to vendo vc jogando tudo isso na cara dela na primeira briga. Como ela se comporta agora? Reflita sobre isso tbm.
19/11/2018 22h34
Se não sabe lidar terminar.
anônima
20/11/2018 00h25
Se está te afetando isso, melhor terminar!
20/11/2018 01h42
O passado é dela, não seu
anônima
20/11/2018 11h13
Acha que ela é boa de cama por quê? hahaha sorte sua que está com alguém experiente. Aproveite.
eles respondem
anônimo
19/11/2018 23h15
Amigo pula fora ... esse barco vai afundar.
Existe um ditado que diz: mulher quando quer dar é igual trem desgovernado, ninguém segura. Logo ela vai se sentir vazia e vai sair com outros. Sem falar que esse passado vai te corroer. Ela tem que achar um cara com o histórico dela, e você uma mulher com seu histórico.
19/11/2018 23h27
O ditado é quem procura acha. Isso pega o ego do homem de jeito. Compreendo sua chateação, mas não justifica invadir a privacidade dela. Não foi legal nobre amigo. Bom, tenho em mente que a atitude de uma pessoa não pode resumir o que ela é, por mais comprometedora que seja, ninguém pode julgá-la, muito menos você. Mas vivemos em sociedade, e nos preocupamos com a imagem que passamos para essa sociedade. Você teve que invadir a privacidade dela para descobrir essas coisas e não está sabendo lidar com essas informações. Sinceramente, e e se ela contasse por espontânea vontade mesmo assim não saberia lidar, cairia no julgamento automático. E sua namorada imagina que você a julgaria e poderia tomar ranço dela, por isso não contou, por isso que as mulheres em geral não se sentem à vontade para contar as intimidades delas, por comentários como o seu. Ninguém gosta de ser avaliado assim, não é mesmo? Eu não gostaria. No momento vale a reflexão de como ela é com você hoje, o que há entre vocês? Há carinho? Há amor? Há respeito? Talvez seja justamente essas experiências que ela teve que a fez a mulher que ela é hoje. A gente pode aprender com nossas experiências, pois isso é o sentido da vida para mim, evolução, aperfeiçoamento moral e espiritual. Nesse momento deve buscar ser honesto consigo mesmo, reflita se sabe lidar com isso! Sugiro converar com ela, e dizer o que fez, reconheça sua falha, demonstre o que sente, o que deve ser evitado num relacionamento é esconder o que se sente e pensa, mas ao dizer não precisa ser ofensivo, mal educado, da medida do possível busque ser gentil com a pessoa que ama você.
anônimo
19/11/2018 23h14
namore :
anônimo
20/11/2018 08h30
Cara, é só vc ignorar o passado dela.

Se isso te incomoda, melhor tu terminar, até porque vc parece está muito abalado por isso.
19/11/2018 22h40
Não existe essa de lidar. Está te afetando? Termina.
anônimo
19/11/2018 22h35
Só não bancar o Sherlock.
20/11/2018 00h22
Sou amigo de um ex presidiário e não sinto que ele vá me matar. As pessoas mudam para melhor, e você tem que acreditar nelas, no caso da namorada também funciona. Já namorei uma virgem e ela sacaneou comigo mesmo eu sendo o primeiro namorado dela.
Tendo feito sexo 0 vez ou 100 vezes nada irá mudar, oque tiver que acontecer vai acontecer, se ela tá com você é porque ela gosta de você (a menos que vc tenha ameacado ela ou algo do tipo)
20/11/2018 00h27
Já tive esse problema com passado de namorada, só que o passado da minha era bem mais de boa kkk
Mas mano, se vc gosta dela continua, eu ficava com uma menina virgem depois dessa minha ex do passado, achei que uma sem passado ia ser muito melhor.
Resultado, gostei 1000 vezes mais da ex com "passado ruim", preserva o que vc tem se for bom
20/11/2018 01h38
Complicadíssimo e pior que isso vai nos afetando de uma maneira...
20/11/2018 02h50
Termine ! Não tem nada de errado nas opções dela nem nas suas , vocês só são incompatíveis.