Eu tive tres namorados, o primeiro eu tinha um ciumes moderado, o segundo nem tinha, já o atual eu tenho mtos ciúmes. O ciúmes de vcs dependem de cada parceiro de vcs?

elas perguntam
5 7
eles respondem
20/11/2018 03h00
Minha primeira namorada eu tinha 0 de ciúmes, a atual já sou bem ciumento acredito que devido a manota dela de ter entrado em detalhes de relacionemtos com ficantes /namorados , quase terminei por isso .
20/11/2018 03h43
Não, sempre o mesmo, nenhum.
anônimo
20/11/2018 08h29
Meus ciumes sempre foram moderados.
20/11/2018 14h20
Depende se eu gosto da pessoa ou não. Tem uma galera aí dizendo que ciúmes é questão de insegurança, nem sempre, se vc gosta de alguém vc sente ciúmes, é impossível gostar de alguém e ver outra pessoa claramente se jogando pra quem a gente gosta sem que a gente sinta ciúmes, ausência de ciúmes é ausência de sentimentos. Lógico que ciúmes não justifica brigas bobas em público ou discussões constantes entre casal.
21/11/2018 18h48
Sinto ciúmes sim, mas nada demais, ciúmes é mostrar que gosta da pessoa!
elas respondem
20/11/2018 00h08
Não. Para mim, ciúmes é uma questão de segurança/confiança. Então se eu não sinto confiança no cara, nem namoro. Se a confiança acaba, o relacionamento acaba também.
anônima
20/11/2018 14h22
Se eu gosto da pessoa sinto ciúmes. É inevitável pra mim. Mas acho que meu ciúmes é moderado.
anônima
20/11/2018 03h56
Quando eu gosto muito da pessoa, meu ciúmes é maior. Então vai depender do quanto eu gosto da pessoa.
anônima
20/11/2018 11h13
Comigo varia muito. Alguns eu nem ligo se somem e voltar só depois de dias.
20/11/2018 11h27
Ciúmes acontece quando você é uma pessoa insegura e possívelmente não confia na pessoa.
anônima
20/11/2018 14h22
no meu primeiro namoro eu tinha um pouco de ciumes da ex dele, ja que eles tinham namorado 4 anos, e eu me sentia insegura por isso

do meu segundo namorado, nao tinha
20/11/2018 14h24
No meu caso sim, eu morria de ciúmes do meu ex namorado e depois dele houve outros e o ciúme não foi igual.