1.96K  09/11/2019 10h38

A irma do meu amigo que e bem nova aparente mente gosta com freequencia de pessoas diferentes um tempo gostando de um e de outro, eu recentemente fiquei mais proximo do irmao dela saindo com ele e tal se falabdo todo dia e na maioria das vezes ela vem junto ate por que as vezes saimos pra igreja..
Dai a irma dela se aproximou de mim como amiga no grupobde amigos ultimamente so quer falar comigo tem ciumes se falo em outras meninas, brigou cmg e a amiga dela por causa disso fez cena disse nao fale mais cmg.. Mas ela e nova eu disse so amizade nada de ciume nada.. Ela quando ta perto de mim dizem que ela ta diferente varias pessoas quando veem dizem que ela gosta de mim que ta se apaixonando achei que era so jeito dela... A amizade nossa ficou proxima ela se cortou todo mundo disse que era frescura falta de apamhar querer aparecer eu defendi ela disse ngm sabe oq ela passa e desse dia ela passou a ficar mais proxima quer sentar do meu lado colada, deitar cabeca no meu ombro quando saio com a familia dela, o irmao dela disse que ela ta gostando de mim eu disse ela nao gostava de fulana e clicano pouco tempo atras? Ele disse mas tu e diferente o que vc tem pra ela ficar assim... Eu ela e o irmao dela nso vemos todo dia na frente de casa pra jogar free fire etc.. E ficamos conversando ela senta do meu lado e gosta de deitar cabeca no ombro,ontem o pai dela e dele nao deixaram eles sairem por que eles nao pediram corretamente(o pai e rigido e se falar torto com ele nao gosta) a mae dela e o irmao disse que ela ficou pedindo pra sair pra falar cmg(eu tava embaixo do predio q eles moram) nao deixaram esse dia e ela chorou por horas o irmao dela por que queria me ver(tinha falado cmg os dias anteriores todos) o irmao dela disse que nunca viu ela assim... Agr ela comeceu a namorar com outro o que ela tem em mente??

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
19/11/2018 23h11
Inveja dessas pessoas que esquecem rápido kkkkkkk
anônima
20/11/2018 11h31
Sei lá...
meu ex falou que meninas novas idealiza tudo e que se apaixonam e desapaixonam muito rápido.
anônima
23/07/2019 17h07
Homens sendo homens
19/11/2018 23h29
Ela esta com quem a deixa segura. Vai ver você não demonstra querer algo sério.
anônima
20/11/2018 11h16
Esquece ela.
05/12/2018 21h01
Ela partiu pra outra
05/12/2018 21h05
Nada, é oca
05/12/2018 21h44
Tá fácil pra ninguém acontece né kk
eles respondem
anônimo
09/11/2019 10h38
Textão
anônimo
18/01/2019 22h35
muito menininha. isso normalmente é pra fazer ciúmes
mas pode ser só alguém carente demais q nao consegue ficar sozinha e sem atencao de outro
em ambos casos, releve e busque uma moça mais desenvolvida
19/01/2019 16h53
Ela ainda é uma menina, o que você esperava?
anônimo
23/07/2019 17h06
Mano pega ela depois cai fora pq ela é doida
anônimo
23/07/2019 17h07
É f.. @ né...
anônimo
09/11/2019 10h22
Meninas novas não são de confiança, eu já passei por isso elas falam que amam mil caras diferentes
anônimo
09/11/2019 10h37
Nem li tudo, mas se você aceitar algo com ela saberei que é trouxa.