Hoje, mais uma vez, como já é costume, passei por uma situação desagradável. Estava no shopping e percebi que uma mulher estava olhando para mim. Só foi eu olhar para ela para a mesma desviar o olhar e fazer cara de nojo. Eu me sentir muito mal com isso, acabou com o meu dia. A minha vontade, na hora, foi de dar um tiro na cara dela.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
31/12/2015 20h54
Eu sou feia e sei na pele com é esse tipo de olhar,acontece sempre comigo,por isso digo:aparecia importa muito!!hoje e sempre!!é hipocrisia dizer que não!!
01/01/2016 01h35
Sentir nojo é diferente de achar feio...
Meu caro a aparência n importa..n pra mim..mas deve ter gente q repara nisso...vc já passou por momento desagradável...
Me deixa triste isso...
O mundo gira meu caro...quem te humilha hj..amanhã será humilhado.
A beleza está nos olhos de quem vê ;)
Fique bem! ;)
anônima
02/01/2016 17h11
Tem gente que nasce com essa cara. Você não tem culpa disso.
anônima
31/12/2015 20h07
No namoro o jeito e o que iporta mais é na aparência não precisa ser exatamente bonito mais tem que ter atração.. e quanto a ela fazer cara de nojo que ridícula! Isso é preconceito da parte dela sla .. estranho
01/01/2016 17h49
Ignore pessoas assim.
Sem violencia ;)
Se o seu coração for lindo,aparência é algo irrelevante. Preconceito sempre irá existir, já passei por situações chatas .
02/01/2016 18h38
Sim, importa. Pra algumas pessoas importa 1, pra outras 5, outras 10, e há aqueles só se ligam nisso. Vivemos no mundo real então aprenda a lidar com os diversos tipos de comportamento pq nosso sonho utópico não vai mudar esse cenário
Fazer o que? Respondo: associe-se com pessoas que valorize aquilo que vc valorize.
E outra, querer dar um tiro na cara da moça pq ela te olhou com nojo?? Pq vc dá tanta importância pra alguém que vc sequer conhece? Repito: sempre haverá pessoas nojentas fazendo cara de nojo. Cuide da sua autoestima e não se deixe abater por tão pouco.
anônima
02/01/2016 17h22
Infelizmente tem muitas pessoas que julgam os outros pela aparência e não pelo carater
eles respondem
31/12/2015 20h14
Isso ja aconteceu um monte de vez comigo cara. Muitas vezes as pessoas ficam procurando defeitos nos outros, e não enchergam seus defeitos, e sua futilidade. Eu sei que na hora da raiva, mas não vale a pena se estressar por causa de gente assim.
01/01/2016 01h51
Sério, você está nervosinho, com vontade de dar um tiro na cara dela só por isso? Você e quem concorda contigo precisam MUITO amadurecer. Acham que são descriminados por, se acharem "feios". Vocês tem (provavelmente) um teto pra morar, alimento sem falta, saúde, pessoas que se importam com vocês. E vocês aí se odiando por não se acharem bonito! Faça me o favor! Quantas pessoas por ai que muitos acham "feio" mas mesmo assim não ficam reclamando e conseguem correr atrás do que quer! Sabe porque com vocês é diferente dos demais? Por conta desse pensamento de merda!

TIREM ESSE PENSAMENTO DERROTISTA DA CABEÇA DE VOCÊS POIS É ISSO QUE DEIXA VOCÊS FEIOS!
anônimo
01/01/2016 17h23
As mulheres me adoram pq sou um garoto bonitão hahahaha
anônimo
02/01/2016 17h07
Também importa, mas o que importa mais é o careter da pessoa
02/01/2016 18h16
Importa com certeza.
Mas não é tudo.