1.2K  21/11/2018 13h19

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/11/2018 23h37
Escreva o nome de todos os times em papelzinhos, embaralhe-os, jogue-os pra cima e pegue um antes que caia no chão. Abra o papelzinho e torça para o time que estiver escrito lá.
19/11/2018 23h45
Quando eu escolhi...fui pelo qb que era mais arriscado na época.
Escolhi o Dallas que na época tinha o Romo de QB.
Não olhei quem tinha mais títulos etc. Fui nessa ideia.
Segundo seria o Baltimore com o Flaco...assim por diante. Eu achava foda quem se arriscava mais.

Veja o que te agrada nos times.
Eu gosto de ver bons jogos, como tem acontecido recentemente, ainda mais nos jogos de divisão.

E num jogo como de hoje...RamsxChiefs..
Jogaço.

Vamos que vamos.
21/11/2018 13h19
Eu torço pros Broncos. Quando comecei a assitir em 2012 o Payton Manning tinha acabado de ser contratado e eu gostei do jeito dele de jogar, muito cerebral. Depois dai fiquei torcendo por eles mesmo depois da aposentadoria dele
elas respondem
anônima
19/11/2018 23h45
Escolha o nome mais agradável e torça por ele