4.71K  01/01/2016 10h39

Eu fiz sexo com a minha namorada algumas vezes, e já não vejo mais tanta graça. E isso porque ela tem um corpo perfeito, e é certamente uma das garotas mais belas que já beijei. No entanto, gosto de sentir aquela sensação da primeira transa com uma pessoa. As transas seguintes vão ficando cada vez menos interessantes pra mim. Como evitar isso? Alguém aqui passa por isso? Alguém ai namora a um bom tempo e não se vê nessa situação?

eles perguntam
0 5
eles respondem
31/12/2015 20h45
Sei lá meu..
Tem quase 5 anos que tô no arroz com feijão de boa na lagoa.
Acho que a questão está além do sexo. Transar a gente transa com qualquer uma, amar é diferente..
Então mistura os dois.. a transa com o amor.. e vai.
Nada a reclamar.
anônimo
31/12/2015 21h20
Cara, é normal vc sentir isso...

É como o @coerencia disse...

Acrescentar o amor nesse relacionamento muda tudo...

Quando transa com amor, é diferente meu caro, outra vibe!
anônimo
01/01/2016 10h39
Impossível.
31/12/2015 20h52
Iih cara sei la, parte pra um relacionamento aberto então...