Minha namorada fica falando quando acha um homem bonito e essas coisas, pra me deixar com ciúme, porque segundo ela ela gosta da minha reação porque ve que eu gosto dela e nunca ninguem sentiu ciúmes dela.
Acho que é por insegurança pq sai de um namoro tem pouco tempo e ainda gosto da minha ex um pouco, porém gosto dela também, tive uma conversa séria com ela e ela disse que falava da boca pra fora e que iria parar. Desde a conversa ela nunca mais fez nada do tipo, devo continuar com ela?

eles perguntam
6 3
elas respondem
19/11/2018 23h55
Mas ela parou?
20/11/2018 00h03
ué, não continua com ela, você gosta de ex ainda
20/11/2018 00h07
Não li seu texto...

Mas não a culpe! Não a julgue! Não arrume brigas...

Eu também ja fiz isso!!!
anônima
20/11/2018 00h08
Se ela parou não tem porquê terminar, a não ser que você sente algo pela ex, e quer voltar com ela... daí ela realmente não merece isso e é melhor você terminar mesmo!
anônima
20/11/2018 11h15
É só pedir pra ela parar
20/11/2018 11h19
O problema do ciúmes já foi resolvido, mas se você gosta da sua ex é melhor terminar com ela. Ninguém merece alguém pela metade.
eles respondem
19/11/2018 23h57
Se ela parou, qual o problema?
19/11/2018 23h57
Converse com ela e abra o olho dela sobre isso
anônimo
20/11/2018 00h05
Termina, vai ficar com uma mulher que gosta de vc e que faz as coisas que vc pede para te agradar. Tá doido? Arruma uma que te trai, deixa de ser bobo, vai ser bem melhor