Digo mulheres pois não tenho muitos amigos homens.

Parecem que querem que eu fique prezo a elas ao mesmo tempo que me sinto descartável.

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
20/11/2018 00h34
Se vc faz tudo que elas mandam.. Então pare agora!!
anônima
20/11/2018 01h10
É difícil opinar, tem que saber a história inteira...
20/11/2018 01h16
Talvez pq vc seja manipulavel...?
anônima
20/11/2018 01h51
Mulher sempre testa seu poder de persuasão em cima dos homens. Eu mesma sou feia e fora dos padrões e conseguia convencer meus amigos homens quase sempre, eu não usava chantagem emocional do tipo tô chateada mas falava "vai, fala o que você quer falar, a gente tem qie ter coragem", botava pilha não em brigas mas em debates em aula por exemplo, ou convencia com argumentos de que tava certa.

Claro, somado ao fato de você se sujeitar a isso ne, unem o util ao agradável
anônima
20/11/2018 10h55
Se isso acontece é porque você deixa.
anônima
20/11/2018 11h07
Ou você está criando coisas na cabeça, ou está num círculo social meio desestruturado
eles respondem
anônimo
20/11/2018 00h40
Sim elas costumam mt fazer isso, e amigos homens tb fazemde forma diferente mas faze