O que vocês acham de fazer o exame de dna na gestação teste de Paternidade. Porém tive uns tempo um caso com um rapaz aí, só que acabei descobrindo que era casado e parei de vez de ficar com ele pois não seria certo eu continuar né. Só que acabei sabendo que estou gravida e no momento já indo pro terceiro mês. Só que ele é tão canalha, pois quem estragou o casamento dele foi ele eu nem se quer sabia de nada.
A mulher dele acabou descobrindo tudo e deu todo aquele rolo enfim acabando sobrando pra mim e pior ela ta pra ganhar nenem essa semana ate a outra.
Enfim... só que agora ele ta fazendo de tudo pra sumir e não querendo assumir essa criança, ai o que acontece. Ele pediu esse Dna agora só que achei o cúmulo e humilhante de ter que fazer esse teste, pois não sou nenhuma vagabunda!!!!! Eu não preciso de um pedaço de papel pra provar que é dele aff...
MAIS AI VOCÊS ACHAM QUE DEVO FAZER AGORA OU ESPERAR NASCER??? EU TENHO MEDO DE DAR ALGUMA COMPLICACAO.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/01/2016 15h08
se vc nao namora com ele e transou pq ele nao pode achar q vc ja transou com outros?
ele ta certo em pedi o DNA.
ah e pras feministas ai... ela msm disse q "nao eh nenhuma vagabunda" ou seja ela msm reprova sair fazendo sexo cm varios.
anônimo
13/11/2019 06h45
Perigoso
anônimo
13/11/2019 10h17
Espera nascer.
Desnecessário, o procedimento é invasivo para você e a criança durante a gestação.
elas respondem
31/12/2015 20h17
Sim. Porém, é somente recomendado se for em caso de extrema necessidade. Essa explicação se dá pois todos os métodos de coleta de material fetal são invasivos oferecendo risco de aborto de até 1%, dependendo das circunstâncias envolvidas.

A coleta de material biológico do feto (coletas: ‘viro-corial’ entre a 9ª e 14ª semana; ‘amniocentese’ entre a 15ª e a 20ª semana; ‘cordocentese’ após a 20ª semana de gestação) deverá ser realizada em clínicas especializadas, por ginecologista com auxilio de ultrassonografista, com consentimento das partes e, claro, entendimento dos riscos possíveis. O e-DNA, no entanto, recomenda que o exame de DNA seja realizado após o nascimento da criança, utilizando métodos menos invasivos e de coleta mais fácil.

Enfim, embora seja possível um exame de DNA durante a gravidez, em decorrência dos riscos de aborto é aconselhável mesmo fazer após o nascimento da criança.
anônima
31/12/2015 20h10
Antes de virem me criticar, nunca foi e nem será minha intenção de acabar com casamento de ninguém.Como disse ai em cima me envolvi sem saber de nada. E sim! Fui irresponsável de não ter se cuidado.
13/11/2019 10h25
Espera nascer. N vale o risco.