Sexo é uma coisa bem inttma entre duas pessoas que envolve muito contato e entrega calor humano....
Mas as pessoas que mais fazem sexo e a maioria dos 'viciados em sexo' sao pessoas frias emocionalmente que nao se apegam enquanto pessoas emocionais nao costumam fazer tanto

Nao parece um contrasenso? Uma coisa cheia de contato intimo, uniao de pessoas... Calor humano ser mais usado por pessoas frias e que nao se importamcom essas coisas??

eles perguntam
5 4
elas respondem
20/11/2018 01h18
Simples: Sexo é instinto.
20/11/2018 11h45
Sexo é uma troca de energia e essa energia permanece em nós por pelo menos 3 meses. Temos que escolher bem.
20/11/2018 01h02
Concordo. Quem mais pratica são pessoas frias mesmo... Agora q vc falou caiu a ficha rs
anônima
20/11/2018 11h36
É estranho sim, mas está virando moda, infelizmente
anônima
20/11/2018 11h47
Verdade
eles respondem
20/11/2018 01h21
Não é controverso pois o ato de reproduzir se tornou algo bestial e visando o ganho de status social para conseguir ainda mais sexo. Seres humanos estão cada vez mais se distanciando da lógica e se apegando a prazeres e confortos.
20/11/2018 11h49
Acho que quem mais transa em quantidade de gente são eles mas não em quantidade de vezes.
20/11/2018 00h57
Veio.
Sexo pode ser o que vc quiser
Pode ser entre 300 pessoas
Vc pode uma coisa na cabeça e acha que deve ser assim pra todo mundo.
Ha muito mais coisas no sexo que sua mente virgem possa imaginar.
20/11/2018 11h38
Eles só são viciados pelo prazer que o sexo proporciona, não por como isso é atingido.