B-boa noite eu diria^^então eu gostaria de querer tirar uma duvida e achei como minha melhor opção vir nesse site assim eu conseguiria ouvir a resposta de ambos os homens e as mulheres,enfim eu recentemente estou indo fazer 16 anos e recentemente tive algumas duvidas que eu conversei com meus pais mas gostaria de ouvir a opinião de ambos os homens e mulheres sobre minha situação que envolve um pouco sobre o sexo apesar de eu não gostar muito de falar disso mas achei necessario e ver no que posso conseguir seja uma resposta ou apenas uma dica/aviso sobre a questão no meu corpo pois...até onde sei até os 18 anos o meu corpo pode crescer e a altura tambem mas...dado ao que vi recentemente nos ultimos 4 anos eu apenas cresci 1cm(minha altura sendo atualmente 1,54m) e por causa disso sou frenquentemente visto como uma criança de 12 anos..e mesmo quando estou com barba o maximo que consigo é os outros acharem que estou começando a passar pela puberdade mas o bigode em si fica muito feio com o meu corpo não muito desenvolvido pro tamanho adulto e dando infelizmente em questões onde as vezes passo em lugares que preciso constantemente ficar com minha carteira de identidade pra provar que tenho tal idade e como só tenho 2 anos para crescer em fisico tenho medo de que isso possa me causar futuros problemas ambos socialmente no trabalho ou em relacionamentos apesar de eu não ligar muito pra esse..mas gostaria de saber o que eu poderia fazer pra talvez``lidar´´com isso pois realmente não consigo me ver sendo levado a serio por ninguem e medo de talvez até ser preso por acharem que posso ter algum documento falso e/ou que caso eu tenha um relacionamento cause problemas pra minha ``parceira´´ pois não iria querer ver ela sendo julgada por um mal entendido e muito menos que isso fizesse parecer que fosse algo errado ao ver dela ja que iria parecer sexualmente sexo entre um adulto e um menor..então gostaria de saber o que acham disso e o que eu poderia fazer sobre isso,grato^^

eles perguntam
8 6
elas respondem
20/11/2018 01h37
Pode se basear pela altura dos seus pais para saber a sua.
Mas olha, se for um cara correto, trabalhador, respeitador, não se preocupe, ah, e seja leve, bem humorado e a vida te trará bons frutos.
20/11/2018 01h42
Sexo gosto kkkkk mas acho uma grande viagem seu raciocinio
anônima
20/11/2018 13h00
Esse textão todo só pra saber se é baixinho ou não? Assim não dá Brasil.
anônima
20/11/2018 05h33
Obs
anônima
20/11/2018 11h34
Altura é uma preocupação boba
20/11/2018 12h36
Me diz como lidar com a minha ? Sou quase uma anã kkk
anônima
20/11/2018 01h48
Desculpa mas n li
anônima
20/11/2018 12h40
Tenho 16 anos e tenho 1,50 de altura, é tranquilo uma hora se acostuma
eles respondem
anônimo
11/12/2018 08h45
Mano o ideal seria você pegar uma mina menor que você, e você ainda deve crescer um pouco mais bem pouco mesmo, e boa sorte mano.
20/11/2018 13h01
Sinto mt cara, mas se n procura medico a tmp vc n vai passar de 1,60 olha o lado bom 1 anão bate no seu ombro.
20/11/2018 12h37
Tu toma hormônio do crescimento?
Prato cheio pra pedofilas
anônimo
20/11/2018 12h51
Porra vc deve ter algum problema era pra ter ido no medico des de novo va correndo fazer uma bateria de exames pra saber se tem algum problema hormonal ou algo so tipo relacionado a hormonio do crescimento... Depois que a placa de crescimento fecha que é entre 16-20 quanto antes de fechar melhor pra inciar algum tratamento se for necessario
anônimo
20/11/2018 02h07
anônimo
20/11/2018 12h35
Eu com sua idade já tinha 1,85,mas seus pais parecem ser baixo,vc vai crescer ainda,mas é pouca coisa ! Altura,barba etc é genética