Vocês recomenda? Gente sei lá eu não era assim tenho 22 anos e sou louca por sexo,já fui casada e a um ano separada. Adoro sair e curtir, só que não quero ficar saindo com vários só pra me satisfazer. Que tal eu comprar um consolo? Rs

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
31/12/2015 21h09
Vc terá que fazer um teste. srsrsr
Ruim não deve ser.
anônimo
31/12/2015 21h03
Naada!

Me chama inbox q agt resolve!

Curte meu!

Krl!

Enlouqueça!
30/01/2016 16h26
n goza estimulando o clitóris?
elas respondem
anônima
31/12/2015 21h38
Vibrador é uma delícia.
Mas qual o mal de ficar pra se satisfazer? Vc vai conhecer melhor seu próprio corpo, experimentar coisas novas e ter experiências únicas. Só toma cuidado com DST e seja reservada pra não ser ficar sendo a mal falada.
anônima
31/12/2015 21h21
Vale a pena mesmo, você vai gostar demais. É uma delicia não só para se usar sozinha, mas também acompanhada!
30/01/2016 16h17
Moça,

Além de aparentar ser bem resolvida, sua opção pelo vibrador mostra que também é uma mulher consciente e que se preocupa em preservar seu próprio corpo ao invés de sair por ai matando vontades.
Deixo claro que não seria errado se optasse por sair ficando, cada um sabe da própria vida e o que é melhor para si.

Acho sim, que deveria comprar um e fazer uso dele o quanto quiser!! :)
anônima
30/01/2016 16h08
Com certeza é bem melhor q usar os dedos...kkkkkkkkkkkkk