Tenho 16 anos e não sou virgem, dias a atrás passei o fim de semana na casa de uma amiga , numa noite ficamos bebendo uns coqueteis eu ela e seu irmão de 25 anos ele flertava comigo mas não importância , comecei a ficar com muito sono e fui para o meu quarto e apaguei. No outro dia quando acordei minha ppk estava dolorida e umidecida será que algo aconteceu ou é coisa da minha cabeça

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
20/11/2018 08h06
Se aconteceu vc foi violentada. Ao invés de estar aqui deveria ter procurado a polícia e ter feito exame de corpo de delito. Como já passou muito tempo acho improvável que se possa provar alguma coisa. Torça para não ter ficado doente ou grávida. E vê se cuida mais da sua integridade. Uma criança de 16 anos se embebedando até apagar o que via ser de vc aos 30? se chegar até la
20/11/2018 11h23
Vai na polícia e faça corpo de delito.
Só o que posso dizer, caso não seja a tentativa de um conto erótico.
20/11/2018 12h41
Meu primo tbm tenta chapar as amigas da irmã dele, mas qm acaba chapado é ele.
anônimo
20/11/2018 06h46
Acho que ele pode ter colocado algo na sua bebida e ter transado com vc !
anônimo
20/11/2018 08h09
Aconteceu sim ele te comeu e você nem percebeu fia
20/11/2018 06h48
Acha que ele faria algo assim com você?
anônimo
20/11/2018 12h55
Te empurraram o cacete e vc nem viu.
elas respondem
20/11/2018 06h36
Você tem que ter bebido muito, muito mesmo, pra ter tido um apagão e não lembrar de nada. Ou alguém ter colocado algo na sua bebida. Acho que vc ficou excitada com a situação e por isso acordou assim.
20/11/2018 12h54
Torça pra não estar grávida, mas vá ao um hospital mais próximo, conte a sua história e torça o quanto antes pra você não ter ficado grávida nem ter contraído DSTs
20/11/2018 11h38
Pode ter acontecido algo sim, torço pra que não. Acho que vc deveria se consultar com um médico, ele vai saber se vc foi violentada, e se for o caso poder até te orientar.
anônima
20/11/2018 11h29
Aconteceu alguma coisa sim. Usaram você.
anônima
20/11/2018 11h43
Acho que não é normal não.
Sinto muito :(
Procure um médico que talvez vc foi violentada.
anônima
20/11/2018 12h50
Tenho 16 anos e não sou virgem também mais isso nunca aconteceu comigo nem transando algumas vezes no msm dia viu, vai em um médico fazer um examee
anônima
20/11/2018 12h51
Acho q vc teria sentido
anônima
20/11/2018 12h55
Pára de paranóia menina... Se tivessem abusado de você, você teria acordado não?