fico com um cara a um tempo, nossa relação sempre foi sexo, mas apesar disso eu curto ele, ele nunca tinha me apresentado nenhum amigo dele, até que ele me chamou pra viajar esse fds, chegando um amigo dele falou" essa q você disse que tá quase namorando " ele respondeu " é" mas eu percebi que não era eu. e peguei uma mensagem no celular dele de outra chamando de amor. gosto muito dele , mas o que fazer nessa situação? se ele tá quase namorando outra pq me levou pra viajar? E não a que ele gosta ?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
20/11/2018 07h30
Ele só quer te comer fia segue o baile
anônimo
20/11/2018 08h00
Pare com esse negócio de ficar e sexo causal, isso só deixa as pessoas frustradas e desiludidas, principalmente as mulheres. Nesse caso vc é só um passatempo, a amiguinha colorida. Se a outra der mole para ele, ele te descarta. Para quê se desvalorizar assim? Já que não consegue ficar sozinha arrume um cara que te assuma e te valorize. Aproveite e se valorize também.
20/11/2018 11h09
Seja honesta consigo mesma. Primeiro passo.
Vc vai querer ficar numa relação como essa? Vai viver com dúvida sobre o que realmente está acontecendo?
O melhor caminho é chamar o cara e ter uma conversa franca com ele. E se vc só quer sexo, tá estranho esse choro aí.
Se é só sexo, aceita que dói menos. Vc não é a unica e pronto.
20/11/2018 08h40
Você tava só ficando com ele, talvez ele queira ficar com outras pessoas já que não está namorando. Tem mulher que chama de amor até os amigos, infelizmente...
Bom não existe só a situação dele está querendo te comer, vc podia perguntar pra ele diretamente e depois decidir oque vai fazer
elas respondem
20/11/2018 07h38
Putz, concordo com o @leeee acho que a outra não pode e ele não quis perder o sexo na viagem.
anônima
20/11/2018 10h24
Nossa... Você deve estar desiludida...
Você deve gostar dele ..

Ele te chama pra viajar na cara de pau como se fosse acompanhante dele, e ainda transou com ele.
Que homem esperto.....e você foi cedendo ?!

Por isso que não saio com ninguém...
anônima
20/11/2018 10h26
Porque ele está te usando pra sexo. É bom terminar logo pra você não se machucar mais ainda.
20/11/2018 10h29
Ta preocupada pq flor? Vc mesma disse que não passa de sexo.
Isso é pq esta gostando dele.. É sempre assim, faço das palavras do anônimo as minhas... Para de ficar nisso de sexo casual!
anônima
20/11/2018 10h37
Esse negócio de sexo casual só tem feito as mulheres se acabarem.
Por isso, também, sou contra. Enquanto você está aí esperançosa para ser a "eleita", ele parece gostar de outra e querer namorar com outra. Fica com você e mais 10. Das 11 escolhe 1 (quando escolhe), e as outras 10 ficam tudo frustradas e infelizes. Sai que isso não é vida
20/11/2018 10h42
Sua situação tá pior do q a minha. Coitadaaa kkkkkk
20/11/2018 11h08
larga ele amor