5.15K  20/11/2018 11h07

Gente oq eu faço??? Acabei de ver q nao estao todas aqui e ele cascou o bico de mim dando chilique, falou que nao sumiu nenhuma, dps q ele nao sabe onde foi parar, q ele n mexeu nisso, q o irmao dele pode ter pegado... E nao ta admitindo eu brigar com ele por isso.
To pensando em terminar pq eu ja havia avisado ele disso, pq eu estava desconfiada e agora sumiram realmente as camisinhas. E pra mim isso é sinal de traiçao. Olhei o celular dele mas nao peguei nada.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
20/11/2018 09h43
Chame a polícia, isso foi um roubo.
anônimo
20/11/2018 09h44
Cara, tu tem problemas. E se não tiver, você dará jeito de arrumar algum.

Quer uma dica? Viver em paz, sem a pulga atrás da orelha, que seu parceiro esteja lhe traindo? Não tenha parceiros.

Ah, e ele pode apenas tet batido uma punheta... É engraçado a bronha com o barulho da camisinha.. Hahahaha
E do jeito que tu é louca, iria ficar puta da cara, porque ele bateu uma enquanto pensava em alguma mina aleatória.
anônimo
20/11/2018 09h42
não seja insegura
anônimo
20/11/2018 09h43
Usou como bexiga de festa, não se precupe, sempre faço isso.
20/11/2018 10h08
Tão roubando de tudo no Brasil agora.
20/11/2018 11h01
Brigar por causa de camisinha? kakakakakakkakakka
CONTAR QUANTIDADE DE CAMISINHASSSSSSSS KAKAKAKKAKKAAKAKKAKKAKAKAKAKAAKAKA
elas respondem
20/11/2018 09h46
Credo. Ele pode ter usado pra se masturbar e não fazer sujeira, o irmão realmente pode ter pegado.
Eu acho que se ele ficou tão bravo, é porque se sentiu atingido por você.
Se ele já fez merda, ok, você tem motivo. Mas se ele nunca aprontou nada, vai esquentar a cabeça por que? Confie mais no teu taco e não seja possessiva.
anônima
20/11/2018 09h44
Obviamente ele não vai admitir. É melhor terminar.
20/11/2018 10h13
Deve ter pego alguma mulher pela rua...
Pelo menos usou camisinha ne?
Se vc esta assim, melhor terminar
anônima
20/11/2018 10h42
Se você está namorando alguém que não confia, nem deveria ter começado a namorar. Coitado dele.
20/11/2018 11h07
Primeiro que você já errou em não usar camisinha.
Segundo que se você não se sente segura com ele nem deveria está em um relacionamento e nem fazer sexo sem camisinha.
Terceiro: Você deveria ir em uma ginecologista para ver se não está com nenhuma doença.