Dá sim, mas conheço pessoas que não conseguiram e aí abriram um processo na justiça pra conseguir e deu certo.
20/11/2018 09h51
Vc está dizendo curso na universidade?
eles respondem
20/11/2018 10h58
Vou ver aqui nos registros da faculdade e também perguntarei ao reitor ou alguém da administração. Só um instante
Bom que vc veio aqui na administração perguntar. Não foi em sites de entretenimento pra fazer pergunta boba
20/11/2018 09h49
Se vc for militar ou dependente e estiver sendo transferido por conta do serviço, da sim, na vdd a lei obriga que te aceitem.
É uma bosta, pq em geral vc perde uns dois anos de curso, mas não perde a vaga.

É o único caso que conheço.
20/11/2018 09h52
Em circunstâncias bem específicas, sim.