3.67K  31/07/2020 14h12

Ele me excluiu do whatsaap primeiro..achei estranho mas aceitei...pq whatsaap é algo mais pessoal.
1 semana depois ele me deletou do facebook...sendo q eu não posto nada lá kkkk , n mandei indiretas,nem apareço no feed dele, n curtia nada dele e nem ficava enchendo ele no messenger. N dei motivos para ele fazer isso... Ele me deletou mas deixou as outras garotas da facu.
Contextualizando ...pra quem tiver paciência de ler : Nos conhecemos por um amigo em comum, eu lembro q ele estava conversando com um amigo meu,eu cheguei e comecei a conversar com eles...dps até fiquei pensando se n falei demais pq ele quase n tinha me dado ideia. Qnd cheguei em casa vi q ele tinha me adicionado no facebook , eu n queria aceitar, porém eu pensei..ah td mundo adc td mundo msm, e nós somos do mesmo curso (ele é apenas um semestre avançado de mim), e ai ele começou a me enviar várias mensagens pelo whatsaap,messenger..eu n estava mt afim de responder. Mas oq eu fiz ? Respondi. Pq se n ia ficar algo chato. E assim fomos nos conhecendo por 1 mês. E ele é aquilo tipo de pessoa q sabe envolver a outra. Ele foi o primeiro garoto q eu realmente me abri de verdade. O único defeito dele é q ele era meio direto demais e apressado..e eu n estava acostumada com isso...os garotos q eu conviviam eram bem devagar kk.
Até q teve um vez q ele sumiu e voltou dizendo q sentia minha falta ... E eu estava de tpm,e tratei ele um pouco mal kkkkk mas dps pedi desculpas e ele aceitou.
Até q um dia marcamos de ir no cinema,ele desmarcou 1 hr antes..acredita ? Eu já estava toda arrumada. Fiquei com mt raiva dele mas passou pq sou trouxa..ele inventou uma desculpa e eu acreditei.
Até q após isso ele meio q me ignorou..me viu uma vez no corredor e estava com os amigos e n me cumprimentou..me senti péssima.
Deve ter sido nesse dia q ele excluiu meu número...e dps de uns dias o facebook.
Sendo q eu eh q tinha motivos para excluir ele disso tudo.
E sabe oq eh pior? Eu ainda acho q eu fui culpada disso td.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
20/11/2018 09h50
Muita coisa pare ler, nem perdi meu tempo. Deve ser a mesma história de sempre bla bla bla ele me deixou e eu sou culpada. Se ele te deixou agradeça, ele não te merece. Parta para outro.
20/11/2018 10h57
Vc é bem fraquinha né.. não queria tal coisa, mas fez.. não queria isso, mas fez... não aquilo e fez... tnc
Agora o cara vai conseguir te comer... vc não queria, mas fez.
Anota aí
anônimo
31/07/2020 14h12
Típico comportamento de cachorrão.
anônimo
31/07/2020 14h09
Ele fez o certo!
31/07/2020 14h08
Muito grande esse textão. Redes sociais são uma bosta. Saí disso.
anônimo
14/03/2020 13h55
Respondi só pra pontuar. O primeiro anônimo já resumiu o textão.
anônimo
14/03/2020 13h53
Ele deve ser orgulhoso já que sempre anda com sua panelinha e ignora os outros, provavelmente naquele dia que vc estava com tpm e foi rude com ele, ele guardou remorso disso e resolveu se vingar de vc te convidando pra tal lugar e desmarcando bem encima da hora, sabendo que vc estava se arrumando e criando expectativas, resolveu se vingar brincando com os seus sentimentos, tu mexeu com uma pessoa orgulhosa, bem resolvida, com excesso de autoestima, vingativa e experiente.
anônimo
22/10/2019 05h13
As vezes ele gostava de vc e tava foda pra ele ficar vendo vc(mesmo q sendo pela net), e(talvez no caso), soubesse q vc gostava de outra pessoa. Ou falava de outra pessoa pra ele. Eu fiz isso.

Nn acho "honroso", mas vc gostar da pessoa sabendo q ela gosta de outro e ter que conversar com ela sempre, é foda. Eu prefiro me afastar msm.
anônimo
22/10/2019 01h01
Algo você fez sim.
12/07/2019 08h42
Ele é cabação, Talkei, fica de boa, nem ligue
anônimo
11/07/2019 19h08
Até hoje tento entender esse tipo de comportamento. Fui bloqueado do nada, de um dia pro outro e até hoje não faço ideia do motivo.
elas respondem
12/07/2019 08h39
O mais importante: não se sinta culpada.
Talvez vc tenha sido muito mais grossa do que imagina
naquele dia de TPM, ele pode ter perdoado momentanea-
mente, pode ter pensado que poderia perdoar, mas depois
não conseguiu, acontece, ainda não era uma amizade pro-
funda, vocês estavam se conhecendo e ele lidou com o mal-
estar resolvendo não lidar com você.
Há a possibilidade também de que ele não quisesse ser teu
amigo, tivesse outro interesse e perdeu, resolver ser prático
e insensível, o recado com essa decisão ficou por conta das
exclusões. Chato, mas pode ser isso.
De qualquer maneira, essas coisas acontecem, avalie se não foi
muito grossa no episódio da TPM e encerre a questão.
anônima
20/11/2018 10h19
Não li tudo.... Mas você parece ser meio devagar na conquista.
anônima
08/05/2020 19h12
Obs
27/05/2019 09h39
Não é culpa sua. Possivelmente ele arranjou alguém, até pq vc sabe que eles só largam o osso quando encontram um novo.
Parte pra outra. :)
anônima
27/05/2019 09h11
Que besta ele em?
anônima
20/11/2018 10h37
Corta ele da sua vida e arranje outro. A vida é curta demais pra se preocupar com isso.