Estava saindo com um cara há 7 meses, fui deixando rolar pq me apaixonei por ele mas ele sempre deixou claro que não queria namorar, ele namorou por 5 anos antes e agora se diz bloqueado para namorar. Falei pra ele várias vezes que ele devia assumir que não se apaixonou por mim e não que está bloqueado pq isso é apenas uma desculpa. Bom, falei com ele que não queria mais e terminou, porém sempre somos amigos há anos e independente do que tínhamos eu dou aulas particulares pra ele. Eu falei que ia continuar dando as aulas pra ele e que poderíamos ser amigos como antes daqui um tempinho qdo minha chateação passasse. Ele concordou. Mas, depois disso ele vem quase todos os dias dar bom dia, e tenta falar comigo mto entusiasmado, coisa que ele nem fazia antes. Nós costumavamos brigar sobre isso, ele era ótimo comigo pessoalmente mas me dava pouca atenção pelo whats. E hj ele vem dar bom dia e falar todo simpático, eu respondo normal, sem ser mto simpática afinal falei pra ele que pra voltar a amizade ele teria que me dar um tempo. Eu realmente não entendo o que se passa na cabeça dele. Alguém tem alguma ideia?

elas perguntam
3 4
eles respondem
20/11/2018 10h54
Que legal essa interação.
Fico feliz que os seres humanos estão se dando bem.
Muito bom
20/11/2018 09h59
Sinto cheiro de que ele está com medo de perder você. E imagino que essa preocupação por parte dele está mexendo com você.
20/11/2018 10h06
Pô, Pra que pressionar o cara?
elas respondem
anônima
20/11/2018 09h58
Mas me fala... Pra que pressionar o cara pra namorar? Perdeu um lance legal por bobeira.
20/11/2018 10h09
Certo. Vc tem o direito de não aceitar a situação, mas não precisava pressionar... Pelo menos ele não foi grosso contigo, nem te desrespeitou.
Essa atitude atual dele, esta mostrando que não quer te perder, mas, não sei se é para namoro ou apenas ficar.
Então, aconselho a ficar atenta e manter sua postura de não querer, se ele realmente quiser algo, ele que fale.
anônima
20/11/2018 10h38
Pensa bem... O rapaz namorou por 5 anos, durante esse tempo: a mulher dele largou dele por qual motivo ?
Mulher não larga de homem bom e nem deixa solto, elas prendem e casam com eles. .

Ele não gosta de você, ele procura você porque ele não tem nada pra fazer... Quando ele achar uma que ele gosta, ele vai mudar a personalidade e vai agir como um homem deve agir ....

Quando um homem não gosta de uma mulher, eles se fazem de besta.....

Anota: Enquanto não der certo com alguma outra moça, ele vai falar com você.... Depois ele vai te largar pra lá quando ele já estiver namorando..
É assim: ele vai falar com você uma vez na semana, depois vai falar com você por educação , caso você envie uma mensagem.. depois você vai cansar porque ele não vai mais falar com você por uns 20 dias... E assim vai, até ele arranjar uma namorada.
O processo é exatamente assim , todos os homens fazem agem exatamente igual na hora de escolher quando a oferta aumenta...
anônima
20/11/2018 10h39
Ignore e invista em outro. Ele está te segurando pra não ficar com outros, mas sem querer nada sério contigo.