3.08K  20/11/2018 18h05

Tava me divertindo no banheiro vendo uns videos legal, quando minha mãe abriu a porta e viu toda a situação eu quase tive um infarto! Ela fechou a porta rápido e foi embora. Eu to com muita vergonha! Isso é muito constragedor.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
20/11/2018 10h03
Porque não trancou a porta ?
20/11/2018 15h45
Caramba é meio chato mas vida que segue, vou te contar a minha vergonha aí te ajudo a esquecer a sua. Sonho excessivamente e acontece as vezes de acordar tendo uns orgasmos, por esse motivo nunca fui fã de dormir em lugar cheio de gente, opa pera, vou explicar melhor, sou pobre então quando vem visitas o normal é amontoar os colchões e pessoas e nisso uma vez meu primo me pegou acordando em um desses momentos, o mesmo primo que roubou o primeiro beijinho, aquele selinho rápido enquanto eu tentava jogar mário, sim velhos tempos. Nunca tivemos nada embora ele tenha me pedido em namoro na adolescência, mas foi antes de descobrir que eu tinha esse 'defeito' kkk. Enfim, constrangimento total durante o final de semana.
20/11/2018 10h06
Kkkkkkkk tadinho...
Fazer oq ne, sua mãe não é criança, ja sabe que isso rola mesmo... Nas próximas fique atento
anônima
20/11/2018 10h28
Quase todo mundo se masturba e isso é fato. O jeito é você fingir que nada aconteceu e começar a trancar a porta na próxima vez.
anônima
20/11/2018 10h54
Coitado! É só fingir que nada aconteceu, esqueça e na próxima dê uma trancada na porta! :)
eles respondem
20/11/2018 10h52
Tá vendo soh.
Os pais não conversam sobre sexo com seus filhos e aí fica parecendo que é um assassinato.
Algo natural torna um erro.
Tenso
anônimo
20/11/2018 10h03
Kkkkkkk

Finge que não aconteceu nada e vida que segue.

Ou tu vai querer falar sobre isso com ela? Hahahaha

Vida que segue. E vê se tranca a porta nas próximas... Paspalho.
anônimo
20/11/2018 15h50
Minha tia me pegou bem na hora que estava gozando , não sabia se parava ou continuava kkk
anônimo
20/11/2018 10h27
Quando eu era mais novo, minha mãe abriu a porta na hora que eu tava batendo uma. Só que dei um grito tão alto, de susto que ela fechou e saiu. Nem sei se ela viu algo.
Só sei que ela ficou meio brava por causa do grito.
20/11/2018 15h46
Ainda bem q sou ninja
anônimo
20/11/2018 17h55
Fala que foi culpa da sua mao
anônimo
20/11/2018 18h05
Normal, cara. Mães tem o costume de entrarem nos nossos espaços sem bater antes.

Quando eu tinha quinze ou dezesseis, sentado no vaso sanitário do banheiro e manipulando meu pau em direção aos céus, minha mãe de repente abriu a porta, olhou para mim com o pau na mão, eu olhei para ela com cara de assustado, e ela fechou rapidamente a porta.

É claro que nem consegui terminar o trabalho e fiquei constrangido por semanas. Minha mãe não comentou nada. Dias depois ela deixou umas camisinhas sobre a minha cama, sem falar nada. Ela tinha medo de que eu engravidasse as menininhas por aí.