1.74K  20/11/2018 11h02

Gostaria de alguns relatos de quem já fez sexo a três (hmh ou mhm) principalmente se eram um casal (namorados, casados...)
Eu e minha esposa estamos pensando em ter essa experiência, a princípio MHM.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/11/2018 10h30
Já fiz e não gosto muito do fato de sempre ter uma mulher que fica sobrando na hora da penetração. O homem não dá conta de duas ao mesmo tempo kk
anônima
20/11/2018 10h52
Observando... rsrs"
eles respondem
20/11/2018 10h56
Segundo relatos de um amigo, seria um sexo lésbico com um homem atrapalhando
20/11/2018 10h29
Já fiz algumas vezes. Sinceramente falando, é uma experiência o overrated. Vale a pena fazer pela experiência em si, mas eu sinceramente preferia pegar uma de cada vez.

Claro, tem algumas lembranças bem legais, tipo ver as duas meninas me chupando ao mesmo tempo (aliás, fica um dica: funciona bem melhor quando as duas meninas não tem pudor de se pegar também). Mas na maior parte do tempo você fica preocupado em tentar agradar as duas e não se concentra numa só (nessa parte a ideia das duas se pegarem resolve parcialmente a questão).

Mas minha experiência foi apenas com duas mulheres. Nunca estive numa situação de 2 homens e 1 mulher, então não saberia dizer. Mas, como disse, 2 mulheres e 1 homen vale pela experiência, mas pessoalmente acho mais legal uma de cada vez.
20/11/2018 10h51
Ihhh..
Vai perder a mulher pra linguada de outra mulher.
KAKAKAKAKAKAKAK
anônimo
20/11/2018 11h02
Pra tu deve ser bom kkk,pra cornona não sei