1.15K  20/03/2019 14h28

Gente bom dia! estou com um problema e não sei oque fazer. ontem a noite me ligaram dizendo que eu estava conversando com o marido dessa mulher e que ela não quer que eu fique conversando com o marido dela e que eu dei meu endereço a ele e que chamei ele para ir em algum lugar. mais que eu me recorde não tenho dado meu endereço para ninguem. ela disse que sabe onde minha casa, falou meu endereço e tudo. só que ele ficou dizendo pra mim falar o nome do marido dela, eu não disse. quando pedi pra ela me dizer quem era o marido dela ela não quis falar tbm queria que eu falasse. oque faco? tenho muitos amigos e sempre chamo eles para sair. o problema é que eles sempre dizem que são solteiros.
Atualizar: Todo mundo aqui da cidade me conhece pois eu tenho uma loja de emprestimos consignaos e faço serviços de lan house então todo mundo sabe meu endereço e meu telefone.
Não estou nem respondendo meus amigos no zap. pq não sei quem é essa mulher, não sei quem é o marido dela. e nao sei oq fazer

elas perguntam
5 8
eles respondem
20/11/2018 11h36
Fia.
Vai na polícia com urgência.
Converse com o escrivão que tiver lá e explique toda essa situação.
Alguém pode tá querendo te dar um golpe etc.
Quando a pessoa te ligar novamente, diga que conversou com a polícia e que deixou registrado o que está havendo e colocou esse número que está te ligando no boletim.
Não fique perdendo tempo
anônimo
20/11/2018 11h31
Você caiu no trote do Santos
anônimo
20/03/2019 14h14
acho que voce deve ir na delegacia,pra se resguardar
20/03/2019 14h28
Continue normalmente, se a pessoa quiser aparecer e falar com você pra resolver, vocês resolvem. Agora se teve ameaças ou você ficou preocupada com o que ouviu tem que descobrir o número da pessoa, faça o BO que tem como quebrar o sigilo seja de celular ou telefone fixo.
20/11/2018 11h35
Devia ter dito que não se relaciona com homem casado e pode ter sido ele tentando te enganar, ignore isso, se não pode fazer mais nada.
elas respondem
20/11/2018 11h34
Deve ser um trote.
Mas fique atenta, especialmente porque vc faz empréstimos e talvez
alguém que tenha contratado um consignado com vc esteja tentando
arranjar material para chantageá-la.
anônima
20/11/2018 11h36
Eu falaria para todos os amigos, as vezes pode ser trote, ou alguma namorada doida.conta para todos se for conhecida de algum deles vc descobre.
anônima
20/03/2019 14h16
Vá até uma delegacia
anônima
20/03/2019 14h18
Faça um boletim de ocorrência na delegacia com esse número
anônima
20/11/2018 11h28
Bloqueia em tudo e esquece o assunto
20/11/2018 11h56
Denuncia ou bloqueia
20/11/2018 13h01
Bloqueie essa pessoa e não fale mais nada
Se o caso persistir e ela vier tentar te ameaçar vá na delegacia mais próxima e faça uma queixa
Peça danos morais e calúnia/difamação
Mas como disse antes, não fale mais nada, para que você não perca os seus direitos,
Mantenha a neutralidade e saiba lidar com a situação.
anônima
20/11/2018 11h47
Não responda nada que te perguntarem e se está sentindo ameaçada vai com o número de telefone na delegacia e faz um BO