Imagino um sexo gostoso, com pegada e muita safadeza, mas na hora H eu travo e nao é nada do que eu imaginei. :(
Por isso nao sinto muito prazer e nem fico molhada, como arrancar essa timidez de mim? Esse medo de fazer errado?

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/11/2018 11h44
Oh gata,.
Precisa ter uma relação íntima com a pessoa né. De sinceridade, honestidade.
Não é trepando em poste que vai realizar a sua imaginação.

Pare de se culpar por qualquer coisa que seja, vc precisa aceitar quem vc é e aproveitar isso. Enquanto ficar pagando de falsa moralista não vai conseguir gozar.

E não foque tanto no que está imaginando e o real.
Não tem como juntar os dois tão perfeitamente.
Vai no real e mete o loco. Goze horrores.
20/11/2018 12h25
Vai de leve se esfregando que quando vc for ver, já vai ta kikando < ritmo de funk
elas respondem
anônima
20/11/2018 11h36
Só com o tempo isso vai melhorar. O começo é ruim mesmo
20/11/2018 12h29
Pra começar esquece "o medo de fazer errado".
Não tem o que errar ou acertar.
É só sentir, deixa rolar e para de se preocupar com o que ele vai pensar.
anônima
20/11/2018 12h34
Além da sua timidez inata, a culpa também é do seu parceiro, que não tá sabendo te preparar. Ele deveria fazer uma massagem antes, falar umas putarias no ouvido, caprichar bastaaaaante no oral. Quero ver se você não destrava.